Total de visualizações de página

sábado, 10 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨QUAL É A TUA NECESSIDADE OU DESEJO?¨ JOÃO cap.5v.2 a 6 - 1 Parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨Qual é a tua necessidade ou desejo?¨ João cap.5v.2 a 6 - 1 parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo, trouxe ao meu coração uma mensagem super poderosa para compartilhar contigo!
    Esperança ¨Expectação de um bem, que deseja¨, maravilha! Aleluia! Fale para você mesmo qual é o bem que você deseja? Eu sei qual é o bem que eu desejo, enquanto escrevo esta mensagem tremenda que Jesus colocou em meu coração! Oh Glória Deus!
      A Bíblia nós manda guardar firme a confissão da esperança! Hebreus cap. 10v.23. Meu amigo ou amiga, não importa o que você esta vendo, ou o que você, não esta vendo, o importante é não perder a esperança! Tem pessoas que só acredita no que vê, mas as pessoas que tem Deus na vida, tem que andar por fé e reter a esperança, e saber que para Deus nada é impossível!
    O coisa tremenda, é você desejar um bem, e não perder a esperança que você vai alcançar aquilo. Sabe um dia um homem muito importante, pediu para falar com Billy Graham, quando ele entrou na sala, o homem mostrou os jornais da época, tudo eram mensagem que não tinham esperança para o futuro do mundo!
      Este homem contou a Billy Graham, que tinha pesadelos, vendo as pessoas em Hiroshima e Nagasaki sofrendo e ele era um dos homens culpados por isso, seu nome: ¨Winston Churchill¨ primeiro Ministro Britânico!
   Um homem que tinha perdido, a esperança, tinha sonhos horríveis, diante de jornais sem esperança para o mundo, Billy Graham, pega a Bíblia e coloca em cima dos jornais, é diz: ¨Eu tenho esperança, porque este livro me dá esperança! E aquele encontro que era para durar 5 minutos durou horas!
       Saiba meu amigo ou minha amiga, quando você conhece Jesus, que é o tema central da Bíblia, você nunca perde a esperança, porque a esperança é Jesus! No mundo eles dizem que a esperança é a última que morre. Isto é mentira, porque a esperança nunca morre, ela é Jesus Cristo, tenha certeza que Ele pode suprir a sua necessidade, conceder o desejo do seu coração!
       O motor da nossa alma é a esperança, sem a esperança, você vegeta, entra em desespero insuportável que o leva a morte! Nós versículos que são alvo de nossa meditação, encontramos um homem que sofria a 38 anos! Quantos anos meu amigo ou minha amiga você vem sofrendo?
        Mas é um quadro maravilhoso de esperança, ele jazia perto de um poço sofrendo de uma enfermidade, mas acreditando no milagre, sabe meu amigo ou minha amiga, eu não sei a quanto tempo você vem sofrendo, mas veja este quadro, um homem sofrendo em volta de um poço, mas não perdendo a esperança da cura, o desejo dele era ser curado, qual é o teu desejo ou a sua necessidade?
      Ali havia paralíticos, coxos, desafortunados, gente sem futuro, era um estado de desespero, degradação, mas ali havia aquele homem, que seu estado era de agonia, dor, morte, mas mesmo assim acreditava na cura! Não perdia a esperança! Estava esperando as águas se moverem, esperando um vibrar de Deus! Aleluia!
        Um anjo movia as águas de quando em quando, ninguém sabia a hora nem o dia, mas eles continuavam ali, sem perder a esperança, meu amigo ou minha amiga, hoje o Espírito Santo trouxe ao meu coração esta palavra para trazer esperança para sua vida, Jesus é contigo, não perca a esperança!
       Jesus esta vivo! Ele vive! Ele vive! A cura esta chegando para seu corpo físico, receba a cura, receba a transformação, a libertação, sinta o poder de Deus se movendo no seu interior!
    Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus daremos continuidade a 2 parte da mensagem ¨Qual é a tua necessidade ou desejo?¨.
        Que Deus, em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais forte em cada coração! Amém!
       Não se esqueça de estar orando, todos os dias, por mim, pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual, para o trabalho de Evangelismo de levar a Palavra de Deus ao mundo, como é bom entrar aí no seu lar, no seu trabalho, aonde vc estiver, as vezes ou muitas vezes em outro País, precisando de uma palavra e poder ler o nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, isto não tem preço! Se o Espírito Santo tocar em seu coração, faça sua doação de amor para o projeto para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário