Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO -TEMA: ¨QUAL É A SUA NECESSIDADE OU DESEJO?¨ JOÃO Cap.5v.2 a 6 - 4 Parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨Qual é a sua necessidade ou desejo?¨ João cap.5v.2 a 6 - 4 parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


  Meu amado leitor, como é bom ouvir a voz de Deus, falando ao nosso coração! Aleluia!
     Ter esperança é ter a unica companheira na solidão de amigos e de ajuda, nas horas de necessidade! O versículo 7 diz que esse homem que sofria a 38 anos disse: ¨Eu não tenho ninguém¨, ele não tinha ninguém, é verdade, mas tinha uma coisa preciosa o desejo de ser curado!
    Lembrei de uma mulher, chamada ¨Noemi¨, ela morava em Belém de Judá, o nome de seu marido Elimeleque, tinha dois filhos, Malom e Quiliom, houve fome na terra, e eles tomaram uma decisão mudar dali, e peregrinar nos campos de Moabe, sem consultar a Deus!
      Ali meu caro, amigo ou minha amiga, morreram o seu esposo e seus filhos, veja o que uma decisão errada na vida, pode acarretar na nossa vida, não é porque somos cristãos, filhos de Deus, que estamos livre de coisas ruins.
     Antes dos filhos, morrerem, tomaram como esposa duas moças daquelas terras, uma chamava Orfa, e a outra Rute. Eles moraram ali quase dez anos. Noemi agora ficou desamparada de seu marido e de seus dois filhos. Agora sozinha, ela ouviu que o Senhor tinha visitado o seu povo, dando-lhe pão. Aleluia!
     Veja meu amigo ou minha amiga, nasce no coração de Noemi, uma esperança, um desejo de voltar para sua terra, chamada Belém de Judá, e ela resolveu voltar, diz a Palavra de Deus que uma das suas noras se apegou a ela, Rute e voltou com ela.
      Sempre a tempo, enquanto a vida, de voltarmos atrás, é só não perder a esperança. Veja meu amigo ou minha amiga, só a esperança, e o desejo e a necessidade da cura, faz um homem ficar 38 anos, no mesmo lugar aguardando uma libertação!
     Há esperança amigo ou amiga, afasta o desanimo, o medo, o cansaço, porque nós cremos na operação divina, que Deus é conosco, Jesus prometeu estar conosco todos os dias, Jesus não é homem para que minta.
    Receba o seu milagre, neste momento, creia que Deus esta operando na sua causa, na sua família, na libertação do seu filho, da sua filha, na salvação do seu esposo! 
     Hoje você encontrou, um abraço amigo, uma mão forte, um peito aconchegante, um amigo solidário, quando Noemi e Rute chegaram a Belém de Judá, encontram tudo isso em Boaz, o homem que sofria a 38 anos encontrou Jesus, sabe porque, porque não perderam a esperança, o desejo de receber a bênção, porque a necessidade deles eram grande a a sua?
       Ao encerrar esta mensagem, gostaria que você, não perde-se a esperança, não importa a sua situação, para Deus nada é impossível! Amém!
       Que Deus, em Cristo, vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
    Para convites, entre em contato, comigo pelo meu E-mail- ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Não se esqueça de orar por mim, pelo Pastor José Luiz todos os dias, preciso da sua cobertura espiritual para Deus abrir todas as portas para levarmos a Palavra de Deus ao mundo! Faça sua doação, seja liberal, contribua com a quantia que Deus colocar em seu coração, você que mora no Brasil ou em outro País, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário