Total de visualizações de página

sábado, 17 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEUS CONHECE VOCÊ!¨ Jo cap. 21v. 15 á 17 - 4 parte- PASTOR JOSÉ LUIZ


    TEMA: ¨Deus conhece você!¨ Jo cap. 21 v. 15 á 17 - 4 parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

Meu amado amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente em seu coração! Aleluia!
       Que coisa triste, se passou na vida dos discípulos, de Jesus e também pode ocorrer na sua vida, eles resolveram voltar a pescar, abandonaram a fé, e voltaram a vida de antigamente, mas passaram a noite toda pescando e não pegaram nada. Sem Jesus não dá!
         Você sem Jesus pode trabalhar o mês todo, o ano todo, a vida toda, mas sem Ele, não adianta, você não chega a lugar algum. Pela manhã os discípulos estão cansados, quando alguém pergunta: ¨amigos, vocês tem aí alguma coisa de comer? Eles dizem: ¨Não¨.
         E Ele então responde: ¨Lancem a rede à direita do barco, que vocês vão achar¨. Eles fazem isso, e já não podem puxar a rede, tão grande a quantidade de peixe! Aleluia! Quando obedecemos a ordem de Jesus o milagre acontece! Porque com Jesus dá! E dá muito! 
     Jesus ama você, mesmo que você queira voltar a vida de antigamente, Ele continua amando você de uma maneira especial, Ele não abandona você nas horas de maior amargura da sua vida!
        Mas e você você ama Jesus? Um novo dia esta para nascer na sua vida, quem sabe Jesus quer tirar o sentimento de culpa, que você carrega a muitos anos, ou o sentimento de culpa que você traz esses anos todos, saiba que Deus conhece você, suas lutas, tristezas e alegrias!
         Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido. Ele levanta o caído, reconstrói a sua vida. Se aproxima de você como se aproximou de Pedro e pergunta:¨Você me ama?¨ Como Jesus é diferente do homem! Como o seu pastoreio é diferente do nosso.
      É possível, que se fosse eu o Pastor da situação eu tivesse manifestado um pouquinho diferente: ¨Simão, você pisou na bola, rapaz, que deu em você meu filho? Andando comigo já há mais de três anos e você apronta uma dessa.
         Você não sabe, quem sou Eu? Perdeu o juízo? Mas com Jesus é diferente, o que importa é o amor que eu e você meu amigo ou amiga, sentimos por Ele. Quantas pessoas que eu ajudei, fiz muita coisa por elas, mas quando pisei na bola uma vez, elas nunca mais quiseram chegar perto de mim, como Jesus chegou perto de Pedro!
        O amor de Deus é que nós encoraja, a prosseguir enfrentando Gigantes, muralhas, Mar vermelho e os eus dá vida! Aleluia! Hoje quem sabe você precisa responder para você mesmo o quanto você ama Jesus? Isso faz a diferença a nossa vida, pois Deus nos conhece, a nossa estrutura e fraquezas, mas vê o nosso esforço para servi-lo! 
         Porque o que não brota do coração, o que não vem de dentro não adianta nada, dura um tempo, depois vai embora. Quando o amor de Deus dominar a sua alma, aí você vai fazer a diferença neste mundo, o egoísmo acaba e você não sabe nem para aonde ele foi! Oh Glória a Deus!
       No amor ocorre a santidade, ninguém precisa ficar correndo atrás de você, falando isso ou aquilo, gravando o que você fala ou filmando o que você faz! O amor, que belo amor esse o amor de Deus que nasce no nosso coração!
        No amor há compromisso, sabe quando um homem ou uma mulher se amam um ao outro, eles não querem viver separado, mas logo pensam em casar, ficar bem diante de Deus! Mas quando não há amor, querem é ficar juntos, mas nada de casamento, nada de assumir compromisso!
          Quando o amor de Deus, domina o seu interior, não há lugar para o farisaísmo, tudo o que importa é agradar a Deus. Saiba se você estiver sofrendo, se sentindo derrotado, humilhado, esmagado, vencido, se você desistiu de você mesmo, esta pensando em tirar a sua própria vida?
          O Espírito Santo, quer usar a minha vida, para falar para você que hoje o processo de restauração da sua vida esta começando, deixa o Espírito Santo nosso mentor guiar a sua vida!
      Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus daremos continuidade a 5 parte da mensagem ¨Deus conhece você!¨
        Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração! Amém!
      Para convite, para estar pregando em sua Igreja, entre em contato comigo por E-mail ou G+
           E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Lembre-se de orar, por mim, todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos na Índia, para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário