Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨FIQUE A BORDO!!¨MARCOS CAP.11V.24 - PASTOR JOSÉ LUIZ

            Tema:¨Fique a bordo!¨MARCOS CAP.11V.24


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, nesta hora gostaria, de compartilhar uma palavra que o Espírito Santo, colocou em meu coração!Aleluia!
      Versículo que é alvo, de nossa, meditação, diz:¨Portanto, Eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.¨
      Sabe como é incrível, como as pessoas, têm dificuldade em depositar sua confiança no Deus Todo-Poderoso, todavia não hesitam em confiar suas vidas a homens falíveis, mas hoje o Espírito Santo tem uma resposta para sua vida, fique a bordo! 
        Saiba que a oitava maior causa de mortes nos EUA são os ¨erros médicos.¨ Quando olhamos para o coração de Jesus, ali só encontramos amor, perdão, humildade e fé. O perdão e o amor são as condições básicas para que nossas orações sejam respondidas, muitas vezes queremos pular fora do barco!
   Quando meditamos nos ensinamentos de Jesus, aprendemos muito para nossa vida, aqui Jesus fala da oração vitoriosa, de que Deus responde a toda verdadeira petição, se você acha que o mar do divórcio é melhor que o navio do casamento, estas prestes a mergulhar numa das piores dores de sua vida!
        Em João cap.15v.7 está escrito:¨Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes,e vos será feito.¨ , hoje o Espírito Santo fala ao seu coração, fique a bordo do navio, e dê a Deus a oportunidade de guiá-lo ou guiá-la de volta ao porto!  
       Confie nessa promessa maravilhosa com todo o seu coração e alma, Deus é fiel! Deus possui tudo, é dono de tudo, pode tudo, deixe o Espírito Santo ajudá-lo na sua vida de oração, as vezes o que começa em tragédia termina em triunfo ou vitória, lembre-se de Daniel lançado na cova dos leões!
        Coisa boa é falar com Deus, a maioria das pessoas gostam de falar com pessoas de autoridade, agora pense comigo meu amigo ou minha amiga, quem tem mais autoridade do que Deus, veja o livramento que deu a Daniel, de isca de leões, a posição de honra, Ele pode fazer isto na sua vida, acredite!
       Em Filipenses, cap.4v.19 diz:¨Ele suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.¨ , não existe nada impossível, nenhuma tarefa é demasiadamente árdua, nem um problema é muito difícil, nenhuma carga é pesada demais para o nosso Deus!
      Sabendo que a vontade de Deus é soberana, não podemos colocar a nossa vontade acima da vontade de Deus, ou querer impor nossa vontade, cheguemos a Deus com humildade e sinceridade, lembre-se do 3 jovens hebreus, de condenados a fornalha ardente, eles passaram a ser admirados por sua fé!
           Jesus o único mediador entre Deus e os homens, não existe Maria, Padre Cicero, ou outro nome, Jesus disse Eu sou o caminho,  ore para Deus salvar os perdidos, ressuscitar os mortos e curar os enfermos, e fique a bordo do navio, lembre-se de José do Egito, de escravo, ele se tornou Governador do Egito!
       Precisamos passar horas de comunhão com Deus, andar com Deus significa ter uma vida de oração, santidade e amar a Deus sobre todas as coisas, como Daniel, a fé e confiança dos 3 hebreus, de José do Egito, pessoas que não abandonaram o barco, ficaram a bordo, mesmo a situação estando preta!
        Muitas pessoas, só oram quando, estão debaixo de grande pressão, ou perigo, ou enfrentado alguma crise ou enfermidade, parece que há um instinto no homem que ele só ora em tempos de perigo, mas faça como Daniel que orava 3 vezes ao dia, busque em Deus a solução do seu problema!
          Pessoas que estão, viajando em aviões, soldados no campo de batalha, mas não podemos viver de orações de vez em quando, temos que ter uma vida de oração, não precisamos andar falando para todo mundo que oramos muito, isso não resolve, o que resolve é você ter uma vida de oração em todo tempo, e comunhão com Deus!
          Se os cristãos, gastassem tanto tempo, orando como gastam murmurando, reclamando, logo não teriam mais nada sobre o que murmurar ou reclamar, fique a bordo, Jesus esta no barco e a vitória é certa!
          Amém! Que Espírito Santo, possa continuar, falando fortemente em cada coração! Amém!
       Para enviar, convites para pregar em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
            Não se esqueça, de orar por mim, todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! Através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos em todos os Continentes, para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário