Total de visualizações de página

sábado, 24 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: " O DEUS DA MULTIPLICAÇÃO!¨ MARCOS CAP.6V.38-39 - PASTOR JOSÉ LUIZ

          TEMA:¨Deus da multiplicação!¨ Marcos cap.6v.38-39

                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, neste momento o Espírito Santo, quer falar de uma forma, especial em nossos corações! Para cada dia o Senhor Jesus tem o alimento que sustenta a nossa alma! E Ele fala aquilo que estamos precisando ouvir!
       E os versículos que são alvo, de nossa meditação, é : “ E Ele disse-lhes:¨Quantos pães tendes? Ide ver. E, sabendo-o eles, disseram: Cinco pães e dois peixes. E ordenou-lhes que fizessem assentar a todos, em grupos, sobre a erva verde.”
     Veja meu amigo ou amiga, Jesus preocupado com a necessidade material, do ser humano, é isso mesmo,  Jesus cuida de cada um de nós de uma maneira especial, não importa qual seja a sua necessidade ou a minha, Ele tem poder para suprir, porque Ele é o “O Deus todo poderoso, o Deus que tem poder de fazer do pouco, muito!”
    Ele cuida da nossa, necessidade emocional, o ser humano precisa de descanso, de olhar um pouco por si mesmo, e Jesus cuida de você e de mim! O ser humano precisa de direção para a sua vida, quantas vezes estamos confuso, não sabendo que direção tomar, mas o Senhor está pronto a nós dirigir, pois Ele é o caminho.
     Você esteja passando, uma fase difícil da sua vida, desamparado, os amigos se foram, desapareceram, o emprego se foi, a um ditado que diz: “Que quando o dinheiro sai por uma porta os amigos já se foram pela outra!
       Mas neste momento, o carteiro celestial chegou, com uma boa mensagem para você e para mim, a mensagem diz o seguinte, Jesus falando: “Eis que estou convosco todos os dias.” Os tempos de vacas magras se foram na sua vida e  na minha, o Espírito do Senhor esta fazendo uma limpeza nas nossas vidas e trazendo a existência coisa novas e maravilhosas para o nosso bem!
     Jesus tem a benção, ela é que enriquece, e não acrescenta dores. Neste momento Jesus quer falar bem alto ao meu coração e ao seu dizendo: “Não importa se você não tem recursos para fazer a minha obra ou se os seus recursos são poucos, mas do nada ou do pouco o Senhor Jesus pode e tem poder de multiplicar os nossos meios, assim como fez a multiplicação dos pães e dos peixes!
        Fique tranqüilo, meu amigo ou amiga, Jesus está do nosso lado, aonde Ele esta os recursos são multiplicados, a tempestade e o vento se acalmam, as enfermidades são curadas e o milagre acontece.
        Não importa o tamanho, do problema, que você esta passando, Ele esta resolvendo neste momento, os gigantes estão caindo por terra. Aleluia!
        Por isso ao encerrar esta mensagem neste momento quero lhe fazer um convite: “Venha para perto do Senhor se assente como fizeram aquelas pessoas, aquele dia e receba a benção do Senhor!
       Que Deus, em Cristo, vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em cada coração! Amém!
        Convites, para pregar, em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
            Não se esqueça, de orar por mim, todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! Através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos em todos os Continentes, para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!  
              

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário