Total de visualizações de página

domingo, 4 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨ALEGRIA OU TRISTEZA?¨ Lc cap.7v.11 e 12 - 3 parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

        TEMA: ¨Alegria ou tristeza?¨ Lc cap. 7v.11 e 12 - 3 parte


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer impactar a sua vida, com uma mensagem do céu, quentinha para sua vida! Comer comida fria é um horror, fala a verdade, principalmente quando a nossa alma esta precisando tanto ouvir a voz de Deus!
         Jesus quer restituir tudo aquilo que você perdeu, a alegria da salvação, a paz, uma vida de vitória, quer restituir seu esposo ou sua esposa, seu filho que se envolveu com as drogas, a esperança. Jesus pode restituir! Aleluia!
         Jesus restituiu o jovem para sua mãe, na porta da cidade de Naim, ela chorava eu disse bem, ela chorava, porque agora estava era alegre, cheia de vida, renovada. Coisa boa é crer em Deus e no seu poder! A alegria do Senhor é a nossa força!
        Jesus pode fazer isso na tua vida também, eu não tenho a menor duvida disso. A multidão ficou eufórica, deslumbrada, radiante com o milagre que Ele operou ali. A multidão ficou cheia de temor do Senhor, e começaram a glorificar a Deus.
         Quantos anos se ver, nem ouvir falar de milagres, milagres tinham ficado no passado, os mais velhos contavam, mas agora o milagre estava diante dos seu olhos! Maravilha de Deus! Hoje é o dia do teu milagre, se prepara para contemplar a maravilha que Deus vai operar na sua vida!
         Eles começaram a falar: ¨Um Grande Profeta se levantou entre nós, Deus visitou o seu povo.¨ Quando o milagre de Deus acontecer na sua vida, faça como o povo da cidade de Naim, tenha um tremendo espírito de gratidão e louvor a Deus, não faça como aqueles nove leprosos que receberam a cura, mas não voltaram para agradecer, não seja ingrato ou ingrata, como muita gente!
          A Bíblia diz que eles saíram dali e divulgaram a fama do poder de Jesus por toda a vizinhança. Faça isso também divulgue a fama do poder de Jesus onde você chegar! Diga que você teve um encontro com Jesus que mudou a sua vida para muito melhor!
         Alegra o teu coração meu amigo ou minha amiga, porque Jesus está vivo, deixe de olhar para os sonhos que faliram ou sucumbiram e olhe para o Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz!
            Olhe para Jesus, através da fé, que o Senhor te diz agora: ¨Eu te ajudo!¨ Você não faz mais parte daquela multidão triste e abatida, tome um banho do Rio da vida, e da graça de Deus, faça um compromisso agora que estou encerrando esta serie de mensagem, faça um pacto com Deus de servi-lo melhor e de todo coração!
        Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo continue falando bem alto em seu coração! Amém!
            Para convite para estar em seus eventos pregando a palavra de Deus, fale comigo pelo meu Email ou G+
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
           Não se esqueça de orar por mim todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos levando a Palavra de Deus ao mundo, precisamos da sua cobertura espiritual, nos ajude também fazendo sua doação de amor para o projeto, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, depois entre em contato comigo dizendo que você fez o depósito! Deus te abençoe! Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário