Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨QUANDO JESUS ESTA NA NOSSA CASA!¨ MARCOS CAP.2V.1 E 2

     Tema:¨Quando Jesus esta na nossa casa!¨ Marcos cap,2v.1 e 2

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente em seu coração! Aleluia!
          O versículo que é alvo, de nossa meditação, diz que Jesus entrou na casa de Pedro em Cafarnaum, e logo a casa estava cheia, coisa boa é quando as pessoas reconhecem, que precisam de Deus, e vão ao seu encontro, quem sabe você hoje, esta precisando ir ao encontro de Jesus, a sua casa precisa de Jesus, sua família!
           Quando Cristo esta em casa, logo os vizinhos saberão desta verdade, as pessoas da casa mudam seu comportamento, não há mais gritaria, palavrões, bebidas, drogas nem pensar, musicas mundanas altas, caras feias também não! Jesus muda o nosso comportamento!
           A Bíblia descreve o termo casa de varias maneiras, como lugar onde as pessoas vivem, como a morada de Deus, como a vida de algumas pessoas, no Evangelho de Lucas cap.11v.24 diz:¨Quando um espírito imundo sai da vida do homem, passa por lugares áridos procurando descanso, e não encontrando, diz voltarei para a casa de onde sai!¨
           Mas Voltando ao texto Jesus aqui vai realizar, um grande milagre, mas é bom a gente destacar com é importante ter amigos, ou pessoas que nos ajude chegar a Jesus! Quem sabe você meu amigo ou amiga, tem uma chamada para levar vidas a Cristo, não pare, porque alguém usado pelo Diabo quer que você pare!
           Mas aqui também, dentro da casa, tinha pessoas que eram más, que estavam ali para criticar as obras de Jesus, não se esqueça disso, sempre tem, pessoas assim, que não ajudam e gostam de criticar, não fazem e não querem deixar os outros fazerem, mas graças a Deus, que existem pessoas boas!
        Será que Jesus, está na sua casa? Quem sabe você quer convidar Ele para entrar na sua casa hoje, aproveite a oportunidade, não perca tempo! O ambiente aonde Jesus esta seja na casa, na igreja ou nos nossos corações, é coisa tremenda, você sente a graça de Deus!
             Percebemos que aonde Jesus, está a palavra de Deus, tem prioridade, aqui diz o texto, que Jesus anunciava a palavra, para aquela multidão que estava na casa e fora! A palavra quando falada, faz milagres, a fé vem por ouvir, e ouvir a palavra de Deus, quantas casas para nossa tristeza, não dão mais lugar a palavra!
              Quando na casa, a palavra tem prioridade, não há trevas na casa, mas luz! Luz do Espírito Santo, trazendo alegria aos corações, as pessoas, a maioria, menos os Fariseus, foram ali, por causa de Jesus, queriam receber algo de Jesus, você meu amado esta precisando de um milagre, aproveita e receba em nome de Jesus!
           Não podemos ter, um ambiente artificial ou pesado, em nossas casas, ou igreja, aonde as pessoas vão e não se sentem bem, alias saem piores do que entrou! Quando Jesus esta na casa a comunhão entre a família e vizinhos! Hoje Jesus quer mudar a sua casa, para um lugar de paz e amor!
             Quantos lares que, estão fazendo festa, para os amigos e eles mesmo não estão em festa! Quantos casais que não dormem juntos, dormem em quartos separados, não tem noção do mal, que estão fazendo para os filhos, e para eles mesmo! Outro dia falei de fazer um estudo na casa de um casal, a mulher foi contra!
              Quando não há perdão, na casa, não há liberdade, não há cura, não há festa e muito menos milagre! Mas hoje ao terminar esta mensagem o milagre, esta entrando em sua casa e família, receba a sua bênção em nome de Jesus!
                Que Deus, em Cristo, vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em cada coração! Amém!
             Convites, para pregar, em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+
                 E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
                Me ajude em oração, todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos na Índia, para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário