Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨NESTE DIA!¨ JOÃO CAP.4V.4 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                          TEMA:¨Neste Dia!¨ João cap.4v.4


                             ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu querido e amado amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer falar fortemente ao seu coração! Aleluia!
    O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Era-lhe necessário passar por Samaria.¨ Lembre-se  meu caro amigo ou amiga, há estradas da vida que temos que passar, o dia chegou!
         O texto nos diz que Jesus tinha pela frente uma estrada muito perigosa, que havia riscos, perigos e surpresas, mas são estradas da vida que não podemos evitar. Temos de ir em frente, sempre com fé, confiança que o Senhor Jesus está na nossa frente para nos guardar, e o dia da salvação chegou aquela cidade!
      O nosso Deus conhece todas as estradas da vida, e vai nos guiar. Samaria era uma região perigosa, cheias de assaltantes e violência, os ladrões infestavam as estradas de Samaria, não gostavam dos judeus, mas o dia tinha chegado para aqueles corações vazios e sem esperança, Jesus chegou aquela cidade!
       Mas havia naquela região uma grande necessidade espiritual, vidas que precisavam ter um encontro com Cristo, um trabalho aguardava Jesus ali. Asim também a regiões aguardando que vamos até lá, levar a palavra de vida, de salvação para elas, o Espírito Santo nosso mentor e guia, nos guiará, o dia chegou na tua vida que esta meditando comigo!
     Jesus não se desviou, daquela estrada da vida, assim também não podemos desviar das estradas da vida, traçadas por Deus para nossa vida, por mais que você se esforce e lute, você terá de passar por elas, mas o seu chegou, hoje o Espírito Santo fala contigo, confia em Jesus!
      Quando Deus nos orienta, como no caso de Jesus, não podemos desviar desta estrada, as vezes não temos o controle da situação, mas Deus esta no controle, o dia da sua vitória chegou, receba a cura para o seu corpo físico, agora, saiba o dia chegou!
      Mas com certeza, que quando Deus nos envia, a sua presença garante a nossa segurança, Deus está no controle! José foi enviado para o Egito, não por vontade própria, mas vendido por seus irmãos, mas veja que aquele País foi abençoado pela sua presença, e o dia chegou na vida de José, foi governador no Egito!
      Devemos confiar, que a cidade ou o País que estivermos, será abençoada por Deus, quando falo de cidade, quero dizer que vidas serão abençoadas por Deus, a salvação, o milagre, a bênção, o dia chegou na sua vida! desfrute da sua vitória hoje!
    Devemos falar como José que disse:¨Deus me colocou nesta estrada da vida!¨ Veja o caso de Elias, que foi enviado por Deus para lugares difícil, mas mesmo assim nunca faltou o alimento, Deus providenciou, tudo o que Elias precisava, assim também ocorrerá conosco! Oh Glória!
     Se Deus está nos levando pela estrada da vida de Samaria, vamos em frente, ele nos livrará das inquietações da vida, com Deus vamos atravessar com segurança a nossa Samaria da vida, sabendo que o dia chegou, em muitos corações, para receber o Evangelho da salvação!
      Jesus passou por Samaria, teve um encontro com uma mulher que estava com a vida destruída, mas ao se encontrar com Cristo, teve sua vida transformada e transformou muitas vidas, daquela cidade, hoje o seu dia chegou, creia que a sua vitória, esta sendo entregue agora, receba pela fé!
      Falando em mulher, como é importante para o crescimento do Reino de Deus, a vida de muitas mulheres, que trabalham por amor a Cristo! Vá em frente, não desanime, não desista!
   Jesus demostrou misericórdia para algumas vidas, naquela cidade, hoje não é diferente, somos a igreja do Deus vivo precisamos levar a palavra de vida, para aqueles que estão sofrendo e precisando de salvação!
      Que Deus em Cristo nos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
       Para convites ou doações para o projeto:¨Levando a palavra de Deus ao mundo¨ entre em contato conosco pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com! 
    Doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
       Deixa Deus usar sua vida, para abençoar outras, não se esqueça de orar por mim todos os dias, pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual para realizar o trabalho de levar a Palavra de Deus ao mundo, estamos em todos os Continentes falando de Jesus!
       Deus é Fiel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário