Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨QUAL É A SUA NECESSIDADE OU DESEJO?¨ JOÃO CAP.5V.2 A 6 - 3 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨Qual é a sua necessidade ou desejo?¨ João cap.5v.2 a 6 - 3 parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer trazer ao seu coração uma palavra do céu para sua vida!
    Nunca devemos, meu amigo ou minha amiga, perder a esperança, algumas pessoas dizem: Eu já perdi a esperança no meu esposo ou esposa, nos filhos, nos amigos até em Deus, dizem elas eu já perdi a esperança, ser curado eu, dizem eles, não esqueci isso, eu já perdi a esperança, hoje é dia de renascer a sua necessidade ou desejo!
        Saiba que para Deus, nada é impossível! Lembrei da mulher de fluxo de sangue, ela sofria dessa enfermidade a doze anos, não era 2 dias, nem 2 meses, nem 2 anos, era 12 anos!
          Imagine você sofrendo, a 12 anos deste mal, ter hemorragia a 12 anos! Você perderia a esperança de cura? Esta mulher assentou em seu coração que se tocasse na orla das vestes de Jesus seria curada, necessidade, desejo de receber a cura!
        Uma multidão, seguia Jesus, primeiro obstaculo, e lá vem a mulher, por dentro da multidão, querendo tocar a orla do vestido de Jesus, esta mulher não tinha perdido a esperança, mesmo sofrendo a 12 anos, porque você quer perder a esperança, meu amigo ou minha amiga?
       Mas ela com todo, o seu esforço, consegue tocar a orla do vestido de Jesus, e o seu sagramento de 12 anos instantaneamente cessa, se estanca, o milagre acontece! Aleluia! O sobrenatural de Deus, o vibrar de Deus, acontece naquela vida!
         E Jesus para, e a multidão toda, para com Ele, e Ele olha em volta e pergunta: ¨Quem me tocou, porque de mim senti que saiu virtude!
        As pessoas diziam, Mestre, a multidão te oprime, e você diz que alguém te tocou? Senhor todos te tocam, te comprime!
       Saiba meu amigo, a multidão pode não entender, mas Jesus entende, e você que recebeu o milagre também! Foi um toque de esperança! Aleluia! De Jesus saiu graça, poder, cura, saúde!
         Meu amigo ou amiga, ter esperança, desejo é ter fé no poder de Deus, que Deus pode fazer aquilo que a medicina não pode fazer, que o Dr Lucas não pode fazer, por isso que ele ficou seguindo o mestre, e se converteu ao Senhor Jesus, e escreveu o seu Evangelho!
         A Bíblia, nos informa, que aquele homem estava ali, á beira do tanque de Betesda, havia muito tempo, diz que ele que enquanto ele ia para a água, outro descia à sua frente e recebia o milagre, mas ele não perdeu a esperança, já fazia 38 anos, mas ele continuava a beira do tanque!
      A vitória da fé, não é vencer, mas não cansar! Porque só quando não se cansa é que um dia se vence; quando se cansa não se vence! Você meu amigo ou minha amiga, já esteve no jardim
do Getsêmani, as oliveiras plantadas no jardim é um exemplo disso. Quem já esteve lá mais de uma vez pode observar o seguinte: ¨Quando se chega lá a primeira vez encontra-se oliveiras de 1800 a 2000 anos, grossas, imensas, possivelmente contemporâneas da agonia de Jesus¨.
      Volta-se uma segunda vez, e é possível que se as encontre secas, sem vida, como que completamente fadadas á morte. E você pode voltar um ano depois e descobrir a rebeldia da vida contra a morte no tronco da oliveira, negando-se a morrer, deixando nascer um outro broto que acabe deixando florescer uma nova oliveira no tronco quase morto. A esperança é assim: Ela se candidata à corrida da fé quantas vezes ela aconteça, a necessidade, o desejo de receber a benção!
       Não temos, mais tempo, amanhã se Deus permitir, daremos continuidade a 4 Parte da mensagem ¨Qual é a sua necessidade ou desejo?¨
         Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém
        Para convite entre em contato comigo pelo meu E-mail ou o G+!
         E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Não se esqueça, de orar por mim, todos os dias, pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual, para o trabalho que estamos realizando de levar a Palavra de Deus ao mundo! Faça sua doação de amor para o projeto, pois precisamos de recursos para levar avante os projetos que temos no coração, fizemos no final do ano uma festa bonita para mais de 150 crianças carentes!
     Doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9,356-4 - Pastor José Luiz! Deus é fiel! Mostre sua liberalidade para ajudar a obra de Deus!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário