Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O DEDO DE DEUS!¨ ÊXODO CAP.8V.19 - PASTOR JOSÉ LUIZ!

                  Tema:¨O Dedo de Deus!¨ Êxodo cap.8v.19

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente em seu coração! Aleluia!
      Dedos das mãos são polegar, indicador, médio, anelar e mínimo, os dedos das mãos ocupam 0,01% da composição do corpo humano! O rei da Assíria Xerxes um dia apontando como o dedo para o seu reino, chorando porque mais 30 anos a maioria da população estaria morta!
          O dedo de Deus escreve, escreveu nas tábuas da lei, quando Moisés esteve no Monte Sinai, para receber as leis de Deus! O dedo de Deus escreveu na parede do palácio de Belsazar, quando ele resolveu beber vinho, nos utensílios sagrado que seu pai o rei Nabucodonosor tinha trazido de Jerusalém!
         Veja dois momentos, para o nossa reflexão, primeiro o dedo de Deus, sendo usado para o nosso bem, escrevendo nas Tabuas da Lei para Moisés, e no segundo momento para repreender um rei tolo, que profanou os utensílios sagrados e perdeu seu reino, porque o dedo de Deus escreveu: Mene, Mene, Tequel, e Parsim!
          Que significa a interpretação que o Profeta Daniel deu ao rei, Mene: Contou Deus o teu reino e o acabou, Tequel: Pesado foste na balança e foste achado em falta, Peres: Dividido foi o teu reino e deu-se aos medos e aos persas. Veja o cuidado que temos que ter, quando fazemos algo, que não agrada a Deus!
    No chão Jesus escreveu, quando aqueles homens mal intencionados, levaram uma mulher adúltera, para acusar Jesus, mas esqueceram que Deus conhece os homens, será que Jesus começou escrever no chão os pecados deles, Jesus voltando para eles disse: Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela!
         E voltou a escrever, no chão com o dedo, quando ouviram isso, saiu um a um, a começar pelos mais velhos até o últimos. Que coisa gloriosa, o bem sempre prevalece, contra o mal, Jesus está do seu lado aí, para livrar a sua vida de pessoas mal intencionadas, como fez com esta mulher!
      Deus está no controle, um dia um cantor chamado Jonh Lenonn, disse que o seu grupo de Rock era mais conhecido do que Jesus Cristo, logo depois esse grupo acabou e nunca mais voltou, e ele foi o primeiro a morrer do grupo! Veja a soberba do homem, não somos nada, sem Deus!
        Um dia um navio chamado Titânic, foi fazer sua primeira viagem, o capitão do navio, tão cheio de si, disse: Que nem Deus afundaria aquele navio!¨ Todos sabemos o resultado da soberba daquele homem, um pedaço de gelo, afundou aquele navio, devemos tomar cuidado com as nossas palavras!
       Mas para terminar esta mensagem hoje, o dedo de Deus abençoa, e quer abençoar sua vida, sua família, olha o dedo de Deus, usado a minha vida, para alerta você que esta afastado do Senhor, Jesus está voltando, é tempo de reconciliar com Deus, volta hoje, volta agora e você que ainda não aceitou Jesus como seu Salvador aceita agora!
        Que Deus, em Cristo, vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em cada coração! Amém!
            Convites, para pregar, em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Não se esqueça um de orar, por mim todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos na Índia, para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário