Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: " A FRAQUEZA DO HOMEM E GRAÇA DE DEUS!" GÊNESIS CAP.32V.26 - PASTOR JOSÉ LUIZ

   ¨A fraqueza do homem e a graça de Deus!¨

                                                                       GÊNESIS 32V. 26


                             ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido¨

 Meu amado leitor ou leitora , neste momento, o Espírito Santo quer falar mansamente ao nosso coração! Aleluia!
      Como é necessário reconhecer a fraqueza, do homem mesmo sendo um patriarca como Jacó e ver a graça de Deus, se manifestando na vida do homem! O versículo que é alvo de nossa meditação é: “ E disse: Deixa-me ir, porque já alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se me não abençoares.”
   O nome Jacó no hebraico, significa suplantador, enganador, e quantas pessoas não tem o nome Jacó, mas como Jacó estão enganado o seu próximo, isso revela a fraqueza do homem, mas graças a Deus, que temos um Deus maravilhoso que nos ama, apesar das fraquezas!
        Mas quando Jacó reconheceu a sua situação ele sentiu, uma grande necessidade, de ter um encontro com Deus, quem sabe meu amigo ou minha amiga, você esta na mesma situação de Jacó precisando ter um encontro, com Deus, hoje é dia, o dia de amanhã não nós pertence!
         Assim como Deus teve poder para mudar a situação de Jacó, porque muita coisa precisava ser mudada na vida de Jacó, e as vezes muitas coisas precisam mudar na nossa vida, e só Deus pode realizar isto, ele pode transformar nossas fraquezas em força, pela sua graça maravilhosa!
        Busque ao Senhor, em oração, jejum, meditação na sua palavra, ter um encontro real e verdadeiro com Jesus, faça como Jacó, que passou uma noite, com o Senhor, porque sabia da sua fraqueza e que precisa ter um encontro real com Deus!
         O anjo que lutou com Jacó aquela noite, não era outro a não ser Jesus o Filho de Deus, a graça de Deus se manifestando na vida de Jacó, quem sabe, você tem passado por momentos muitos tristes, mas não envenene seu futuro com a dor do passado!
         Muitas pessoas passam a vida, tentando resolver seus problemas, com suas próprias forças, ou a de amigos, que não podem solucionar os seus problemas, meu amigo ou amiga, faça como Jacó que ficou só com o Senhor, é tempo de você ficar a sós com Deus!
        Nada é impossível para Deus, com Ele somos mais que vencedores, com a graça de Deus, na nossa vida, recebemos força, para viver, a alegria do Senhor é a nossa força, a fraqueza vai embora e dar lugar a graça de Deus, o Espírito Santo se torna nosso mentor! 
        Depois daquele encontro Jacó teve seu nome mudado para Israel, que significa “ O que luta com Deus!”, é tempo de você se render ao Senhor, corra para perto da cruz, ali as suas fraquezas são transformadas pela graça de Deus, ali os seu pecados são perdoados!
    Sabe meu amigo, todas as pessoas, que foram ao encontro de Jesus, no seu ministério terreno, com o coração aberto, receberam a benção do Senhor, alguns eram cegos, aleijados, paralíticos, ladrões, endemoniados, enfermos, derrotados, angustiados, abatidos, mas ao receber “A Graça de Deus ”, foram transformados como Jacó!
         É hora de você, sair do seu lugar, e ir ao encontro de Jesus, faça como Zaqueu que desceu da árvore e recebeu Jesus gostoso, deixou Jesus entrar na sua casa, pelo Espírito Santo, recebo uma palavra profética para sua vida, Jesus precisa entrar na sua casa, convida Ele hoje!
         Você sabe, porque Jacó, ficou coxo? Qual era a lição que Deus queria ensinar a ele, e precisa ensinar você também que esta meditando nesta hora, nesta palavra, sobre as fraquezas do homem e a graça de Deus, tenho certeza que será de grande valia para sua vida!
       Um homem coxo, geralmente anda se apoiando em alguma coisa para não cair, e não larga, porque tem medo de cair, assim somos nós, não podemos largar do auxilio do Senhor, porque somos falhos, as nossas fraquezas, só se tornam em força, quando deixamos a graça de Deus se real na nossa vida!
         Meu amigo ao encerrar esta mensagem nesta hora, gostaria que você, como Jacó, recebe-se a benção do Senhor, aceite a Jesus como seu Salvador, e recebera aquilo que Deus tem preparado para você!
           Que o Espírito Santo fale mais alto, em cada coração! Amém!
        Para enviar, convites para pregar em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
            Não se esqueça, de orar por mim, todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! Através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos em todos os Continentes, para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário