Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ELE TE LIVRARÁ!¨ DANIEL CAP.6V.16 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                     Tema:¨Ele te Livrará!¨ Daniel cap.6v.16

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado leitor ou leitora, neste momento, o Espírito Santo tem uma palavra para o seu coração! Aleluia!
        O versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora, prova como Deus é poderoso para livrar e Ele livrará você, como livrou Daniel de uma conspiração cruel, maldosa, venenosa, mas os inimigos de Daniel, cavaram a cova em que eles mesmos caíram!
     O mesmo ocorrerá, com aquele que se levantarem, contra nós, servos de Deus, ou servas de Deus! Eles queriam a queda de Daniel, queriam a cabeça de Daniel, invejosos, venenosos, mas Deus sabe livrar os seus de cobras venenosas!
       Deus ainda envia, seus anjos para fechar, a boca dos leões, para que não firam os seus servos e servas, e não sei do que você precisa se livrar, talvez de uma enfermidade, ou uma dívida, ou de pessoas maldosas, mas uma coisa eu sei, Deus pode livrar e livrará você do mal!
        Agora Devemos ousar, crer que os anjos, ministradores embora invisíveis, estão ao nosso redor e interceptam os golpes e tramas dos nossos adversários, lembrei de Profeta Eliseu, que estava em Dotã, cercado pelos inimigos, Geasi, o moço do profeta logo ficou com medo!
        Quem não tem uma perfeita, comunhão com Deus, logo fica com medo e foge! Mas o Profeta Eliseu, estava vendo o que os soldados inimigos e seu moço, não viam, carros e cavaleiros de fogo em redor de Eliseu, ele orou para o Senhor abrir os olhos do moço para ver!
       Quem sabe você, está na mesma situação do moço de Eliseu, está com medo, não esta vendo uma porta de escape, não esta vendo a cura ou o dinheiro para pagar tantas dívidas, mas saiba que o teu Deus te livrará de todo o mal! 
       No Salmo 91v.3 esta escrito:¨Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.¨ Veja a segurança daqueles que confiam em Deus, como no caso de Daniel, Davi, Moisés, Abraão, José do Egito, veja que boa notícia trago através do Espírito Santo para sua vida!
        Há um escudo protetor para aquele que se refugia em Deus, que Leão, Urso, fogo e exércitos inimigos, não passam, há um alto refúgio, um exército de anjos ao nosso favor, veja que dez mil cativos tinham sido levados para a Babilônia, entre eles Daniel, e quando foi levado tinha catorze anos de idade!
         Pense,  Daniel é um, exemplo ate hoje, para os jovens e adultos, ele era um termostato que controlava o seu ambiente, e não apenas um termômetro que meramente registrava a temperatura, sem fazer qualquer tentativa de modificá-la, é você faz a diferença aonde você esta?
        A libertação de Daniel da cova dos leões foi realizada por Deus e seus anjos, pois Daniel era um servo de Deus, ao terminar esta mensagem gostaria de fazer um convite para você, que esta afastado dos caminhos do Senhor, longe de Deus, volte agora e o Senhor o livrará, do mal que rodeia sua vida!
       Que Deus, em Cristo, vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em cada coração! Amém!
        Convites, para pregar, em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
            Não se esqueça, de orar por mim, todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! Através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos em todos os Continentes, para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!  
             
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário