Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨NINGUÉM É COMO NOSSO DEUS!¨ APOCALIPSE CAP.1V.14 - PASTOR JOSÉ LUIZ

    TEMA:¨Ninguém é como nosso Deus!¨ Apocalipse cap.1v.14


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amigo neste momento, o Espírito Santo, está trazendo ao meu coração uma mensagem libertadora para nossas vidas! Aleluia!
     Jesus usando um dos seus atributos divinos, que é a onipresença, contempla a cada um de nós, aonde quer que estivermos, saiba que ninguém é como nosso Deus, grandes coisas estão por vir nas nossas vidas!
      E muitas vezes nas horas, mais duras da vida parece que Jesus, não está contemplando, ou talvez, quando estamos fazendo algo que não é da sua vontade, pensamos que Ele não está vendo, entretanto, "os seus Olhos como chama de fogo" a tudo vê!
    Havia uma mulher que vivia encurvada, e, Jesus ensinava num sábado, numa das sinagogas. E a mulher estava ali e tinha um espírito de enfermidade, havia dezoito anos curvada e não podia de modo algum endireitar-se.
       Veja prezada amiga ou amigo, você ainda reclama da vida, dezoito anos naquela situação, e vendo-a Jesus, chamou-a  a Si e, disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela e, logo se endireitou e glorificava a Deus. Lucas cap.13v.10-13. 
    Que maravilha! A mulher tinha ido ao culto e Jesus estava lá, quantas vezes você não quer ir ao culto meu amigo ou amiga, você não pode perder a esperança, Jesus está vivo e pode resolver o seu problema num piscar de olhos! Eu quero dizer uma coisa para você o diabo tem interesse em que o ser humano viva "encurvado", mas você pode está perguntado, encurvado para que Pastor José Luiz? Encurvado para o alcoolismo pelo tabagismo, pelo adultério, pela imoralidade, pelo roubo, pelo ódio, pela idolatria, inveja, pelo ciúme, pelo fanatismo, incredulidade, farisaísmo, e assim por diante.
      Porque o diabo não quer que você olhe para cima, pois lá de cima Jesus está olhando para você. E sob o olhar de Jesus, certamente a tua vida vai mudar! Porque ninguém é como o nosso Deus! A sua vitória chegou!
    Jesus olha para Pedro com olhar de misericórdia para perdoar, pois Pedro havia negado Jesus três vezes. Pedro achava-se pronto a ir com Jesus, até a morte. Mas na hora do perigo foi-se se esconder, dizendo até que não conhecia aquele homem, chamado Jesus. Que vergonha!
     Mas Jesus, não estava olhando para Pedro, não com olhar de censura, ou de incriminação, mas com olhar, de misericórdia. Pedro não resistiu o poder do olhar de Jesus, e chorou amargamente.
    Seja qual, for a sua situação, creia que Jesus está olhando para você. A Bíblia diz:¨E não há criatura alguma encoberta diante Dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar". Hebreus cap.4v.13.
    Ao encerrar está mensagem, quero pedir ao Espírito Santo que continue falando fortemente ao seu coração! Amém!!
     Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo facebook, G+ ou pelo E-mail: Ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
     Não se esqueça de orar todos os dias por mim, pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual para leva a Palavra de Deus ao mundo! Faça sua doação para o projeto dos Ceifeiros de Cristo! Depósito para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
        Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário