Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO:¨UM CORAÇÃO COM SEDE DE DEUS!¨JOÃO CAP.4V.15 - PASTOR JOSÉ LUIZ


        TEMA:¨Um Coração com sede de Deus!¨ João cap.4v.15


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

           Meu amado leitor, gostaria de compartilhar, uma palavra que o Espírito Santo colocou em meu coração! Aleluia!
     O versículo que é alvo, de nossa meditação, nesta hora diz:¨Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede e não venha aqui tirá-la.¨
          Encontramos aqui uma mulher samaritana pedindo água, em outra passagem em João cap.6v.34, encontramos pessoas pedindo pão ao Senhor Jesus! Coisa boa meu amado amigo ou amiga, é quando um coração tem sede de Deus, de conhecer a Deus, de se entregar ao Senhor de todo coração!
          Esta mulher que surpreendeu uma cidade, que fez com que as pessoas fossem ao encontro de Jesus, esta mulher samaritana foi uma pessoa transformada, mudada, havia uma sede no coração desta mulher, como há em muitos corações humanos!
         Ela foi transformada pelo poder de Deus, coisa boa é quando a pessoa abre o coração para deixar a palavra de Deus, fazer morada em seu coração! Mata a sede do seu coração com a palavra de Deus! Hoje é o dia da sua vitória, se coloque a disposição do Senhor, faça como esta mulher samaritana, que havia um vazio no seu coração, mas quando teve a oportunidade, não perdeu tempo!
    Ela se arrependeu, do seu pecado, ninguém pode ser transformado, mudado se não se arrepender em primeiro lugar, se você esta vivendo um deserto espiritual é porque alguma coisa esta errada na sua vida, mas hoje o Espírito Santo veio matar a sede do seu coração!
          Se a sua igreja não esta vivendo um avivamento, se o seu lar também não esta vivendo um avivamento, é porque alguma coisa não esta bem com as pessoas ou com você, abra a porta do seu coração para o Espírito Santo ser o seu mentor, seu guia, seu mestre a partir de agora e tudo vai mudar!
       Deus só pode usar vasos limpos, quando vamos comer ou beber água, primeiro olhamos se os pratos ou os copos estão limpos para serem usados, assim ocorre com Deus, que só vai usar as nossas vidas se estivermos limpos, purificados, lavados pela água do Espírito! Mata sua sede agora, sinta a unção de Deus na sua vida!
      O coração, daquela mulher, revelou uma intensidade de desejo:¨Dá-me¨, ela creu que Cristo era o Messias, essa mulher simples, não tinha curso de teologia, não era poliglota, Pastora, mas falava com sinceridade, com intensidade, com amor, isso que esta faltando nos nossos dias!
         A presença de Cristo, era real no coração desta mulher, o pecado já era passado na sua vida, agora realmente ela era uma nova criatura em Cristo Jesus! A presença de Cristo precisa ser real nas nossas vidas, para impactarmos o mundo com a palavra e as nossas vidas!
       Aquela cidade de Samaria, estava fora da jurisdição de Herodes, que acabara de prender João Batista, os samaritanos provinham da mistura racial entre os poucos israelitas que foram deixados ali quando as tribos do Norte foram deportadas pelos assírios!   
            Aqui podemos notar, a operação do Espírito Santo, atuando nas vidas dos samaritanos, que receberam Jesus com alegria, coisa gostosa é receber Jesus com alegria, como Zaqueu e o povo samaritano, mas aquilo só aconteceu porque uma mulher entregou sua vida para Cristo de verdade, havia uma sede em seu coração por Deus!
           Que Deus nos ajude, que possamos tomar a mesma atitude, que aquela mulher samaritana tomou, fazendo uma entrega total para Deus! Se você meu amigo ou amiga, está afastado ou afastada dos caminhos do Senhor, venha para Cristo agora, um coração com sede de Deus, pode realizar obras tremendas como esta mulher samaritana!
         Que Deus, em Cristo, vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em cada coração! Amém!
    Não se esqueça de orar por mim todos os dias, pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual, para o  projeto:¨Levando a Palavra de Deus ao mundo¨, a fé sem as obras é morta! Faça sua doação de amor para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta corrente: 9.356-4 - Pastor José Luiz
          Para convites, para pregações e estudos Bíblicos para o Brasil ou em outro País entre em contato pelo G+ ou  E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
                Lembre-se:¨Operando Deus quem impedrirá? 
                Deus é fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário