Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨LUGAR ABENÇOADO!¨Jo cap.14v.2 parte a - 4 parte PASTOR JOSÉ LUIZ

  TEMA:¨Lugar Abençoado!¨Jo cap. 14v.2 parte a - 4 parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

              Meu amado amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer impactar a sua vida, através da Palavra de Deus para o seu coração!!!
        Uma grande verdade que contribuirá para nossa felicidade na casa de nosso Pai, neste lugar abençoado é que lá haverá amigos, talvez você já tenha ido a um lugar, e tenha se sentido solitário, mas saiba que ninguém que entrar na casa de nosso Pai, vai se sentir solitário, ali é um lugar abençoado por Deus, seu construtor!
      Porque haverá amigos, conhecidos que amamos muito. Mas você pode estar perguntando, mas Pastor José Luiz, no céu nos vamos conhecer um ao outro? É claro que sim! Na passagem de Lazaro e o rico, o rico conheceu a Lazaro e a Abraão; na história que Jesus relatou.
     Você meu irmão em Cristo, terá gozo de ver outra vez os amigos no céu, os que aceitaram a Jesus como seu Salvador! Os salvos, a Bíblia diz que nós nos conheceremos, nossas famílias serão reunidas, nossos amigos serão reunidos no céu!
      Outra evidência de que na casa de nosso Pai, será um lugar feliz, é que Cristo estará lá! Aleluia! E será o personagem central no céu. A morte para o crente, não é o fim, mas uma passagem para um lugar feliz! Quem sabe você que esta lendo esta mensagem e não é crente ainda, ou desviado dos caminhos do Senhor, o Espírito Santo preparou esse momento para você ter um encontro com Deus, ou retornar a casa do Pai, como fez o filho pródigo!
       Lembre-se que no livro de Provérbios cap. 11v.3 diz que do lado que árvore cair ficará! Isso quer dizer se você morrer sem Cristo, você ira para o inferno, mas enquanto a vida há esperança, agora mesmo você deve tomar uma decisão, o Espírito Santo está usando a minha vida, para levar você aos pés da cruz, para Jesus neste momento!
       Jesus disse que há dois caminhos: um é o caminho largo que conduz a destruição, e o outro é o caminho estreito que conduz ao céu! Renuncie ao pecado, corra para os pés da cruz, ali você encontrará descanso para sua alma cansada!
       Jesus está de braços, abertos para recebe-lo, escrever o seu nome no livro da vida, deixa Cristo entrar no seu coração agora, e fazer morada nele! Ao terminar está serie de mensagem, peço ao Espírito Santo que possa convencer você, transformar sua vida, para glória de Deus.
           Hoje é o dia que Deus preparou, não perca esta oportunidade de conhecer o céu, o caminho é Jesus! Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém! Para convites para pregar em sua festividades entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Lembre-se de orar todos os dias por mim, pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual, para o projeto de levar a Palavra de Deus ao mundo, estamos na China, Africa, na Europa, nas Americas, graças a Deus, quando puder lembre-se que a sua doação pode ajudar a Salvar vidas pelo mundo, não só hipócrita de dizer que o dinheiro não é importante, é sim, quantas pessoas agora estão com fome, endividadas, crianças famintas, pudemos ajudar e dar presentes mesmo que simples para mais de 150 crianças carentes este ano no natal, então faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário