Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - MENSAGEM: "PALAVRA QUE LIBERTA E SALVA!" ATOS CAP.13V.26

    

Tema:"Palavra que liberta e salva!" Atos cap.13v.26


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu dileto leitor neste momento o Espírito Santo traz uma palavra tremenda ao meu coração!
    O versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora se encontra em Atos 13v.26 que diz: "A nós nos foi enviada a palavra desta salvação".
    Você que esta meditando, nesta palavra, o Espírito Santo preparou este momento, para mudar a sua vida, Deus te ama, você não esta sozinho, Jesus, morreu para salvar a sua vida, para resgatar você, sinta a presença de Deus, aonde você esta neste momento!
  Jesus é o Salvador prometido, Ele ressuscitou, para comprar, para libertar e salvar, a sua vida das mãos do Diabo! Não importa a sua situação, se você, neste instante, entregar sua vida, para Deus, você vai experimentar o novo nascimento!
     Perdão, a todos quantos, demonstram, arrependimento, e fé no Senhor Jesus, é a palavra, que afirma que Jesus é o Messias ou seja o salvador do mundo, o mediador entre Deus e os homens, não existe outro mediador, não existe, Jesus disse Eu sou o caminho, a verdade e a vida!
    Meu querido leitor o mundo está cheio de palavras, mas palavras falsas que apontam salvadores falsos, tudo mentira, ídolos feitos por mãos humanas, para comércio, para lucro de aproveitadores! Mas esta palavra desta salvação ela é verdadeira é aponta o Cristo verdadeiro.
     Esta palavra deve ser pregada a toda criatura, hoje ela chegou até você, abra o seu coração, Deus quer abençoar sua vida, transformar seu ser, abençoar a sua vida, com uma vida de vitória, venha para perto da cruz, aqui você encontrará um amigo, chamado Jesus Cristo!
     Hoje o Espírito Santo preparou este momento para você estar lendo sobre esta palavra, uma palavra que transforma, salva, regenera, cura e liberta, receba Jesus como seu único salvador e Senhor da sua vida, liberte-se das drogas, desta vida vazia!
     Receba esta palavra, de salvação, agora, se entregue a Jesus neste momento, o dia é chegado, o Senhor Jesus afirmou que profetas e reis morreram sem ouvir o que vocês ouvem. Mateus cap.13v.16.
      Quantos homens, de Deus, viveram e morreram, a fim de trazer a vocês o evangelho a Bíblia afirma que:"...como escaparemos nós, se, não atentarmos para uma tão grande salvação..."Hb 2v.3.
   É um perigo muito, grande, meu amigo ou amiga, entramos pelo caminho, dos hipócritas, que afirmam com os lábios, mas o seu coração esta longe de Deus e desta palavra de salvação!
     Esta palavra foi enviada, a todos os pecadores, que a ouvirem, não importa o seu estado, a sua raça, o tamanho do seu pecado, esta palavra foi enviada a você também, essa palavra traz paz, alegria, consolo, esperança e gozo!
     Ao encerrar esta palavra gostaria de fazer um convite para você, que está longe dos caminhos, do Senhor, volte aos pés da cruz, Jesus esta de braços abertos para receber você, lembre-se que Cristo, veio buscar e salvar o que estava perdido.
       Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em cada coração! Amém! Plante uma semente de fé, faça sua doação de amor, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você vai contribuir para o crescimento do nosso Ministério! Estamos levando a Palavra de Deus ao mundo! 
    Para me convidar para estar pregando em sua Igreja, associação para drogados, orfanatos, asilos entre em contato pelo celular 019-9450-8562 - Deus é Fiel!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário