Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEUS É MARAVILHOSO!¨ I PEDRO CAP.1V.18-19 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

         Tema:¨Deus é Maravilhoso!¨ I Pedro cap.1v.18-19


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, depois de agradecer, a Deus pela rica oportunidade, que tenho em falar a Palavra de Deus, e por tudo que o Senhor tem feito na minha vida e de minha família, gostaria de compartilhar uma palavra, que o Espírito Santo, colocou em meu coração, para o alimento da sua alma e de tantas outras!
       Os versículos que são alvo, de nossa meditação, diz:¨Pois vocês sabem que não foi por meio de coisas perecíveis como prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de viver, transmitidas por seus antepassados, mas pelo precioso sangue de Cristo, como cordeiro sem mancha e sem defeito¨ I Pedro cap.1v.18-19
          Meu amigo ou minha amiga, a palavra redimidos, na Bíblia significa, livrar alguém de algo mau, pagando multa ou resgate. No mundo grego, os escravos podiam ser redimidos, mediante o pagamento de um preço, ou por outra pessoa, ou pelo próprio escravo.
          O Senhor Jesus, redime os crentes, da maldição da lei, e de toda maldade. O preço do resgate, não é prata nem ouro, mas o Sangue de Cristo. O resultado é o perdão dos pecados e a justificação. O apelo a uma vida santa, se torna mais forte, se considerarmos, o grande preço da nossa redenção, bem como a grande esperança, que se abre diante de nós. Não tememos a Deus com o temor, do escravo ou do criminoso.
          Não podemos pensar, em regressar ao Egito, que significa o mundo, sabendo que tal Cordeiro Pascal, nos redimiu pelo seu sangue! A palavra resgatar significa ¨comprar de volta¨, recuperar pagando o preço, veja como Deus é Maravilhoso, o grande amor de Deus!
          Não apenas o primeiro homem, mas todos os homens, desde então, têm caído de cabeça, na armadilha do pecado de Satanás. O homem, meu amigo ou minha amiga, teve de ser recuperado, liberto e comprado de novo. Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido!
          Na cruz Jesus pagou o preço, por nossa libertação, um preço imensamente maior, do que nosso próprio valor. Deus nos ama, meu amigo ou minha amiga, quem sabe, você acha que ninguém te ama, mas eu pelo Espírito Santo te digo, Deus te ama, com amor eterno!
        Somos redimidos, recuperados, restaurados, não com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, mas com o Sangue precioso de Cristo. O Sangue de Cristo pode parecer, algo horrível e repugnante para aqueles, que não percebem seu verdadeiro significado, mas para nós que somos salvos, é de um grande valor, Deus é Maravilhoso!
          Para aqueles que aceitaram, sua redenção, e foram libertos da escravidão, do pecado, o Sangue de Cristo é precioso. O escravo liberto, nunca se esquece, o incomparável preço de sua liberdade. O amor de Deus não tem limites, Paulo chega a dizer, que o amor tudo suporta!
         Gostaria de contar com você, para fazer sua doação de amor, para o projeto:¨Levando a Palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo! O nosso ministério foi criado para evangelizar, levar pessoas a Cristo, para isto precisamos da sua ajuda financeira, pois precisamos de tempo, para orar, jejuar e meditar na palavra, se torne um Ceifeiros de Cristo, quando você faz sua doação, você tem parte nas almas que são ganhas para Cristo e nas pessoas que são ajudadas!
       Faça sua doação para o Banco do Brasil - agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
     Para convites para pregações e palestras entre em contato conosco pelo celular 019-99450-8562 - Deus é Fiel! Para nossa alegria entramos em Hong Kong!
       Faça sua parte ajude a palavra de Deus, ser propagada pelo mundo, que a sua recompensa virá do Senhor!
          Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário