Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A GRAÇA DE DEUS?¨ TITO CAP.2V.11 - PASTOR JOSÉ LUIZ

      

                 Tema:¨A Graça de Deus?¨ Tito cap.2 v.11


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, depois de agradecer a Deus, por esta rica oportunidade e por tudo que Deus tem feito na minha vida, gostaria de compartilhar uma palavra que o Espírito Santo colocou em meu coração para alimentar a sua alma! Aleluia!
       O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨ Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens.¨ Tito 2v.11
     Meu amado amigo ou amiga, graça favor imerecido, o amor imerecido que Deus nos demonstrou em Cristo, enquanto ainda éramos pecadores e inimigos de Deus, e pelo qual, somos, salvos independentemente, de quaisquer realizações, morais ou atos religiosos, de nossa parte.
     Mas agora salvos, devemos produzir boas obras, para que o mundo veja Cristo em nossa vida! A graça de Deus sempre ofereceu a salvação, mas em Jesus, ela foi trazida à nossa porta. Em sua primeira vinda, ela teve o objetivo de nos ensinar; na segunda, ela nos trará glória.
    Devemos ser sensatos em relação a nós mesmos, justamente  para com os outros, e piedosamente para com Deus e para que isto aconteça devemos rejeitar a impiedade e os prazeres mundanos, assim Jesus pode nós usar para as boas obras!
      É através da sua graça que todos nós estaremos vivos para Deus e mortos para o mundo, mas infelizmente, algumas pessoas, tem desprezada a graça de Deus, pela desobediência à palavra, a desobediência é um mal, que vem atingindo o mundo, desde o princípio no Jardim do Éden!
       Muitos tem se desviado, do caminho, lembro de muitas pessoas que aceitaram a fé comigo, que hoje estão desviados e sem força para voltar e pior servindo o pecado, muitas pessoas não tem o espirito perdoador, deixam criar raízes de amargura, mas o Espírito Santo nosso mentor, quer nós ajudar!
       Mas quando você meu amigo ou minha amiga, abre o coração para a graça de Deus, entrar e fazer morada em seu coração, logo a bondade se manifesta na sua vida, não por obras da lei, mas por meio do Espírito Santo, pela fé maravilhosa em Deus, seus pensamentos e ações mudam!
    Quando a graça de Deus, esta na nossa vida, recebemos benefícios da justificação, da herança, da esperança, da vida eterna, um dia, um Pastor estava ensinando na escola dominical sobre a graça de Deus, quando uma irmã chegou atrasada e desapercebida, então o Pastor perguntou para aquela irmã:¨Você conhece a graça de Deus? Ela totalmente desapercebida respondeu:¨Eu nem sei se esta irmã congrega aqui?¨
        Cultivemos, a graça de Deus, na nossa vida, levando uma vida santa, pura e reta. Se você ainda não se entregou para Jesus, faça isto agora, não importa o que você fez, ou aonde você esta, Jesus te ama! Deixa a graça de Deus mudar a sua vida, o seu ser!
     Gostaria de poder contar, com você, meu amigo ou minha amiga, para plantar uma semente de fé, faça sua doação para a evangelização mundial, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
      Algumas pessoas, estão me perguntando, quanto elas podem doar, qual a quantia em dinheiro, elas querem saber? Meu querido amigo ou amiga, você pode doar aquilo, que Deus colocar no seu coração, queremos comprar, um grande lugar, para realizar o trabalho social, então faça sua doação mensal, você estará ajudando nosso ministério evangelístico, precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra, para trazer uma palavra do céu para o seu coração e de pessoas que estão sofrendo na mão do Diabo!
       Para convites para pregações ligue 019- 99450-8562 - Pastor José Luiz
         Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá?¨
        

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário