Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ VISÃO GRANDE DA FÉ! - Gn 15v.5 e 6 - PASTOR JOSÉ LUIZ

              Tema:¨ Visão grande da Fé!¨ Gênesis cap.15v.5 e 6

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

          Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar bem alto ao seu coração! Encontramos aqui nesta passagem Bíblica, que é alvo de nossa meditação neste momento, o nosso Deus falando a Abraão para contar as estrelas. Veja prezado ouvinte quem pode contar as estrelas?
      Porque Deus pediu, para este homem, contar as estrelas? Porque Deus queria que ele tivesse uma visão da fé, assim como o Senhor quer que eu e você tenhamos também uma visão da fé! Aleluia!
         A nossa visão, do futuro, não pode ser pequena, Deus não quer que, nós, sejamos mesquinho, mas que possamos, ter ambições sadias e positivas. Glória a Deus! Na nossa profissão, no nosso ministério, na nossa família e pessoalmente devemos elevar nossa visão, estabelecendo alvos.
          Veja por exemplo que existem vários ministérios reduzidos e existem vários com uma grande repercussão mundial. A diferença está na visão. Pense meu amigo ou minha amiga pode haver trabalho mais extenso do que este, de contar as estrelas? Pode haver maior desafio do que este de contar as estrelas?
          Quantas pessoas medrosas estão paradas na obra do Senhor com medo de aceitar desafios? Pensou se Abraão disse-se a alguém que Deus, o tinha mandado, contar as estrelas, pois sua descendência ia ser como o numero delas, certamente iam rir dele, Abraão nem tinha filhos, as vezes temos medo de ir em busca daquilo que Deus tem para nós, porque as pessoas podem zombar de nós, pensar que somos sonhador, mas os nossos sonhos devem ser nossa motivação diária e a realidade nossa base de ação! Aleluia!
         O que pode ser impedimento para uma visão superior ou elevada? A visão humana no tempo de Abraão só se contavam 3 mil estrelas, ter uma descendência de 3 mil pessoas não era nada, nem milagre! O que a visão humana vê, não é tudo meu amigo ou minha amiga. A equação da fé é a seguinte: Homem + Deus = milagre! Os recursos humanos com Galileu, usando o telescópio contou 90 mil estrelas, mas ainda é era muito pouco para Abraão, não devemos nós prender a visão,  aos recursos humanos apenas!
       Mas Pastor como Abraão contou as estrelas? Ele contou através da fé, porque Ele sabia que sua descendência seria como as estrelas do céu, incontável. Meu caro leitor não se deixe limitar pelos pensamentos humanos, ou de pessoas que estão com uma visão para baixo ou pequena. Tente nesta hora ver pela fé, o que Deus tem para você, ande um passo mais, saia para fora, mas fora do que Pastor, fora do conforto da tenda da preguiça, da tenda do orgulho, da tenda da vaidade, da tenda do medo, da tenda da covardia!
          Se lance hoje, no sobrenatural de Deus, e tenha uma visão elevada para sua vida! Abraão Lincom é um exemplo de perseverança em busca de um alvo de vitória. Primeiro, candidatou-se a deputado e perdeu: depois se candidatou-se a prefeito e perdeu; depois tentou ser senador e perdeu; então concorreu para governador e perdeu; finalmente, se candidatou a presidente dos Estados Unidos e ganhou. A perseverança deste homem só o empurrou para cima. Precisamos ser animados pelas promessas de Deus, as promessas de Deus rejuvenescem, veja o exemplo de Calebe, Moisés e outros. Acredite nas promessas de Deus na sua vida, vá em frente, olhando para Jesus o autor e consumador da nossa fé!
         Que o Espírito Santo, continue falando, em cada coração! Amém! Você pode ajudar o nosso Ministério de evangelização crescer, e levar a Palavra de Deus ao mundo! Entramos hoje no México e Itália para nossa alegria, faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356- 4 - Pastor José Luiz  
          Para convidar, o Pastor José Luiz, para pregar, ligue 019-99450-8562 Deus é Fiel!
        
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário