Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O PRÍNCIPE DA PAZ!¨SALMO 119V.165 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

                  Tema:¨O Príncipe da paz!¨ Salmo 119v.165


   
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, gostaria de compartilhar com você, uma palavra que o Espírito Santo colocou em meu coração nesta hora!
       O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Grande paz têm os que amam a tua lei; para eles não há tropeço.¨
    Que maravilha!¨Deum laudamus!¨(Deus, nós te louvamos!), louvamos porque, o Grande Pastor em pessoa tenha vindo buscar-nos e salva-nos, o Príncipe da paz, tem a paz verdadeira para o seu coração! Descansa meu amado e querido leitor ou leitora, Deus tem algo tremendo para sua vida!
    Você, come, bebe, e dorme também, lemos e meditamos; andamos, corremos. Temos o nosso lar, nossos entes queridos, o respeito e a boa vontade de muitos, mas melhor é ter o Príncipe da Paz como companheiro da nossa vida, Jesus é a nossa proteção e nosso escudo!
       Mas acima de tudo, temos Deus e a sua palavra, nossa eterna esperança! É certo que deveríamos, ser menos irritadiços e mal-humorados! Deveríamos alegrar-nos por tudo de bom que o Senhor nosso Deus nos dá, a vida o ar, o alimento, trabalho, e acima de tudo a sua companhia!
      Quando você ama, a palavra de Deus, quando vivemos, de acordo com ela, quando guardamos no nosso coração, quando obedecemos a mesma, quando meditamos nos seus ensinamentos, quando nos alegramos com suas promessas aí se cumpre este versículo:¨ Grande paz têm os que amam a tua lei; para eles não há tropeço.¨
     Uma paz que não depende das circunstâncias que estamos vivendo, é uma paz interior, que só conhece quem serve a Jesus, uma segurança e bem-estar, uma vida de verdade, sirva a Deus com alegria, tenha paz com Deus, você que esta afastado do Senhor, volte hoje!
         A paz de Deus, é na pessoa de seu Filho, Jesus Cristo, a quem ele designou como o Príncipe da Paz, lembrei do ano de 1987, eu estava fazendo um ano, que eu tinha aceitado Jesus, como meu salvador, dia 7 de setembro tive uma das maiores experiência com Deus!
     Eu e alguns, irmãos da igreja, fomos numa festividade da Assembleia de Deus, do madureira em São Bernardo do Campo, quando para minha surpresa o meu pai estava lá, na época eu solteiro, o saudoso Pastor Augustinho deu a oportunidade para meu pai!
     Quando o meu pai, transferiu a oportunidade, para mim, eu fiquei assustado, aquela igreja estava lotada, eu disse não! Mas o Pastor insistiu e eu fui, quando eu estava andando, no meio da igreja, o Espírito Santo mandou eu pregar ali naquela igreja que Jesus era o Príncipe da Paz!
      Fui ao altar e disse:¨ Jesus é o Príncipe da Paz, para o coral, para a mocidade, para os obreiros, para as irmãs¨ , ouve um clamor geral, um choro geral, eu fiquei sem entender, depois de muitos dias eu fiquei sabendo, que haveria, uma divisão na igreja, que já havia um acordo para isto!
    Mas ao ouvirem um jovem, que não sabia o que estava acontecendo ali, entenderam que Deus estava usando a minha vida para trazer união e paz, e para que eles, não tropeçassem no caminho da cruz de Cristo, a separação acabou, os irmãos naquela tarde, receberam a paz de Deus!
        O mundo só pensa em guerra, mas existe um povo, na face da terra que teve um encontro com o Príncipe da Paz, como diz a Bíblia:¨Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo¨ Romanos cap.5v.1
        Verdadeira guerra que a humanidade está engajada, é a guerra da rebeldia, contra Deus, querendo fazer casamentos, de homem com homem, mulher com mulher, apoiar os homossexuais, fazendo passeatas gays e tudo que é contrário a palavra de Deus, a humanidade esta precisando de Deus!
     Esta rebeldia está trazendo destruição, sofrimento, miséria, frustração e muitos outros males, para a população mundial, Deus pede para o homem ir a cruz de Cristo, com arrependimento e submissão, ele promete um tratado de paz, para todos que chegarem pela fé em seu Filho Jesus!
       Para terminar, o Espírito Santo, lhe faz uma pergunta:¨Você tem paz com Deus?
     Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
       Faça sua doação, de amor, para o projeto:¨Levando a palavra de Deus ao mundo¨ você estará contribuindo para a evangelização mundial! Plante uma semente de fé, faça sua doação de amor  para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
         Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá? 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário