Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨A PROVA DO AMOR DE DEUS!¨ HEBREUS CAP.5V.8-9 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         

  Tema: ¨A Prova do amor de Deus!¨ Hebreus cap.5v.8-9


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, é com muita alegria, no meu coração, que gostaria de compartilhar uma palavra que o Espírito Santo, colocou em meu coração, e vem ardendo está palavra em minha alma!
      O Novo Testamento, nós mostra que o verdadeiro propósito, pelo qual Jesus, sofreu, foi para tratar com nossos pecados, mas também nos aponta para o sofrimento do Salvador, para termos direito a eterna salvação, Jesus sofreu, mas suportou por amor de nós, a prova do amor de Deus!
     Devemos aprender, com o nosso, Jesus, também suportar, nossos sofrimentos. Assim o Apóstolo Pedro, ao dirigir-se aos cristãos escravos, os estimula a suportar seus sofrimentos em submissão, mesmo quando não tenham cometidos erros: ¨Porque para isto fostes chamados, porquanto também Cristo padeceu por vós, deixando-vos exemplo, para que sigais as suas pisadas. Ele não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano; sendo injuriado, não injuriava, e, quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente¨ I Pedro cap.2v.21-23.
     Que diferença, em querido amigo ou amiga, precisamos aprender com Jesus Cristo, quantas vezes revidamos, ameaçamos, precisamos melhorar a cada dia, para que possamos ter direito, a salvação eterna, conquistada a preço de sangue e o sangue precioso de Jesus Cristo!
       Cristo nos deixou, o exemplo, a palavra grega, usada para exemplo, deriva da vida, escolar e refere-se a um modelo, de escrita que deriva ser copiado pela criança, que está aprendendo a ler, Jesus é o nosso livro de cópias! Devemos olhar para Jesus o autor e consumador da nossa salvação!
     Agora você, deve aprender, com Ele, como suportar o sofrimento, nosso de cada dia, estava hoje, olhando para uma menina pequena, em uma cadeira de rodas, com os braços fininhos, as pernas também, e comecei pensar como somos falhos, as vezes reclamamos de tudo!
        Pense nisto, meu querido amigo ou amiga, ¨Jesus te ama¨, sofreu por você, e por mim! Nesta passagem que é alvo de nossa meditação nesta hora, o apóstolo chama a atenção para quatro coisas sobre o Cristo Salvador, medite nisto, e observe a prova do grande amor de Deus!
         Olhe sua vida, santa, Ele não cometeu pecado; segundo, sua palavra sem astúcia, na sua boca não se achou engano ; terceiro, seu espírito paciente, Sendo injuriado, não injuriava, e, quando padecia, não ameaçava, e quarto, sua fé implícita, entregava-se àquele que julga justamente. 
           Como é bom meditar, na santa palavra de Deus, cada dia sua palavra, se renova, e cada dia aprendemos, alguma coisa, para o nosso aperfeiçoamento, como cristão que deseja a vida eterna! O autor aos Hebreus escreveu:¨Considerai, pois, aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis, desfalecendo em vossas almas¨ Hb cap.12v.2-3. 
           Você meu irmão, em Cristo Jesus, andava cansado, de fazer o bem, estava desanimado, hoje é dia de renovação, tome um banho da graça de Deus, agora, em nome de Jesus! entre no chuveiro do céu, e tome uma ducha da graça de Deus, e saia, limpo, pela palavra de vitória!
            Deve fixar, seus olhos, em Jesus, saiba que Ele, sofreu por nós, devemos também suportar nossos sofrimento para herdar a eterna salvação em Cristo Jesus, a maior prova de amor, que o mundo, já viu, foi a entrega, do filho de Deus, para nossa salvação, agora, levante a cabeça e siga em frente!
            Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém! Plante uma semente de fé, faça sua doação de amor, para o projeto Ceifeiros de Cristo, levando a palavra de Deus ao mundo, para nossa alegria, entramos no Reino Unido e Austrália, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
        Para convites para pregações e palestras, entre em contato comigo pelo meu celular 019-99450-8562! Lembre-se ¨Operando Deus quem impedirá?¨ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário