Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA ¨ QUER SER BEM SUCEDIDO?¨ I SAMUEL CAP.18V.5 - PASTOR JOSÉ LUIZ

    

         Tema:¨Quer ser bem sucedido?¨ I Samuel cap.18v.5


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, hoje, o Espírito Santo, quer falar poderosamente ao meu coração! Aleluia!
        A palavra de Deus, é uma espada de dois gumes, corta para frente e para trás! Fala comigo, que estou pregando, e com você que está meditando nela! Hoje o Espírito Santo quer trazer ao seu coração uma mensagem de orientação, você quer ser bem sucedido na vida?
         Todos nós queremos, para isto precisamos observar, a palavra de Deus, uma pessoa, como Davi que era dotado de sabedoria, uma pessoa modera para falar! Uma pessoa discreta, quando andamos no meio de pessoas ciumentas, como no caso de Davi, que tinha no rei Saul um homem ciumento!
      A prudência que é a irmã mais velha, da sabedoria é muito importante! Abigail também era uma mulher que tinha sabedoria, era casada com Nabal, que embora fosse descendente de Calebe, nada tinha deste herói chamado Calebe! Nabal era rico, mas tinha pouco juízo, um homem sem sabedoria de Deus!
    Nabal, foi ingrato, para com Davi, que tinha ajudado, e protegido, os pastores de Nabal, agora Davi queria matar Nabal, pela ingratidão, só não o fez, porque a graça de Deus se manifestou na mulher de Nabal que era Abigail, que deteve a mão de Davi com o seu gesto, mulher sábia!
      Na parábola das dez virgens, cinco eram prudentes, estavam preparadas, para aguardar o noivo, para entrar na festa nupcial, na mais íntima união, com o Senhor! Uma pessoa prudente, como essas cinco virgens, eram pessoas vigilantes e fiel! As virgens representam cristãos professos!
        Havia aparente semelhança, exterior entre as dez virgens, mas faltava sabedoria, para cinco delas eram loucas! As cinco prudentes levaram azeite, as tochas deviam ser ensopadas de azeite, a cada 15 minutos, elas eram prudentes, que negaram dar as cinco loucas, pessoas sem sabedoria, nunca podem ser bem sucedida!
       Existem pessoas, que são boas, tem o coração bom, mas não são tem sabedoria de Deus, quando pessoas loucas, pedem alguma coisa para elas, elas vão logo dando! Quando alguém pedir, algo para você, seja prudente, pare, pense e depois tome uma atitude com sabedoria! As cinco prudentes estavam preparadas!
       Jesus é o nosso maior, exemplo, de sabedoria, lembra quando levaram aquela mulher adultera para Ele, ficou ouvindo, os que tinham levado a mulher, para Ele, ficou escrevendo no chão, e depois disse:¨ Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra¨, o que aconteceu a seguir, foi que um por um, foi se retirando do lugar!
        Jesus é a nossa, Estrela da Manhã, que se refere a Cristo, como orientador espiritual! Nossa Rosa de Sarom, que se refere a perfeição de Cristo! Que Deus nos ajuda, ter como companheiro a sabedoria de Deus, para vencer as batalhas do dia-dia, para tomar decisões na orientação do Espírito Santo!
     Meu amado amigo ou amiga, precisamos da sua ajuda, para levar avante, o projeto dos Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e criar um projeto social!
       Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Você meu amigo ou amiga que gosta das nossas mensagens do Blog dos Ceifeiros de Cristo, no mundo todo, pois graças a Deus, estamos entrando, com a Palavra de Deus, em todos os Continentes, não importa o País que você mora, tendo condições financeiras nos ajude!
     Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo celular 019-99450-8562!
       E-mail: ceifeirosde_crisro.cristo@outlook.com
       Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam  


Nenhum comentário:

Postar um comentário