Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO!¨ GÁLATAS CAP.5V.16 - PASTOR JOSÉ LUIZ

    

         Tema:¨A Direção do Espírito Santo!¨ Gálatas cap.5v.16


    
                     ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, gostaria de compartilhar uma palavra do céu, que o Espírito Santo colocou em meu coração!Aleluia!
    O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.¨ Gálatas 5v.16
    Veja meu amigo ou minha amiga, uma das mais misteriosas realidades da vida cristã é a presença e a influência do Espírito Santo, uma das maneiras pelas quais você pode enxergar melhor a realidade do Espírito em si mesmo ou mesma, é quando descobre que já não é mais compelida a satisfazer seus desejos egoístas!
      Abra o seu coração hoje, para a atuação do Espírito Santo! A presença do Espírito produz na sua vida, amor, alegria, paz, paciência e muitas outras qualidades geradoras de vida, as quais você não conseguiria produzir pelos próprios esforços, mas na direção do Espírito Santo!
      A Bíblia diz que o Espírito, é como o vento, que sopra onde quer, da mesma forma, que você não consegue controlar o vento, também não é capaz de controlar o Espírito! Mas você pode convidar o Espírito Santo para mover-se em sua vida e transformá-la pelo seu poder!
     Quando vamos a academia, já vamos preparado para fazer exercícios, andar no Espírito é um exercício desafiador, porque combina atividade e descanso, quando você caminha, você coloca um pé adiante do outro, deixa o Espírito Santo guiando sua vida, e tudo vai mudar para melhor!
      Viver por Cristo, é ir com Ele, dia a dia. É uma contínua dependência do Espírito de Deus, entrega sua vida hoje, nas mãos de Deus, quando você faz isto, Deus abençoa sua vida, você recebe a ajuda do céu, os anjos de Deus, trabalham ao seu favor, você recebe cura, libertação!
        Seja liberto do pecado, ele não o governará, ou, dominará, mais se você permitir que o Espírito Santo, viva a vida, de Cristo, através de você. Isso meu amigo ou minha amiga, é viver por fé, pela confiança, pela dependência de Deus, você receberá a vitória que vem de Deus!
         Há um conflito, em nossa vida, entre o velha natureza e a nova, mas pela ação do Espírito Santo, há vitória da nova natureza, como na academia, quando levamos a serio os exercícios entramos em forma, entre em forma hoje, em nome de Jesus, receba a direção do Espírito Santo!
          Da mesma forma, quando entramos, na academia do céu, e levamos a serio, a palavra de Deus, a santificação e vivemos, segundo o mover, e o poder do Espírito, vencemos os desejos pecaminosos, vencemos o nosso ¨Eu¨, a carne não tem domínio sobre a tua vida!
       Quando andamos, no Espírito, estamos seguro, o Espírito Santo, opera em nós, certas influências, que atuam contra os germes do pecado, da mesma forma, como o desinfetante ataca as bactérias infecciosas, seja curado, receba a libertação, pare de viver uma vida de derrota!
           Quando a palavra de Deus, reina em nossos corações, somos cheio do Espírito Santo, vencemos o nosso ¨Ego¨ ou seja a carne! Vença o seu ¨eu¨ hoje, em nome de Jesus, Deus tem um plano, maravilhoso na sua vida, Jesus veio para dar vida e vida com abundância!
        Nos ajude, plante uma semente de fé, fazendo sua doação, para nós ajudar ganhar almas para Cristo, faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7- Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!Você que foi tocado pelo Espírito Santo não deixe de fazer sua doação para o projeto ¨Levando a palavra de Deus ao mundo!
         Ore comigo nesta hora: ¨Nosso Deus e Pai, quero caminhar contigo daqui até a eternidade. Segura minha mão e mantém-me do teu lado Senhor, que eu possa crescer a cada dia espiritualmente, e ser fiel a ti, que eu possa, vencer a carne para glória do teu nome, ajuda-me Senhor com este projeto, levanta doadores para fazer sua contribuição financeira, em todo o mundo, que tenhamos condições para levar a sua palavra pelo mundo e ajudar crianças carentes, idosos e viúvas, Pai, tudo isto te pedimos e já te agrademos pelo milagre em nome de seu Filho amado Jesus! Amem! 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário