Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨A VIDA É UM DOM DE DEUS!¨ II CRÔNICAS CAP.21V.20 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

   Tema: ¨A Vida é um dom de Deus!¨ II Crônicas cap.21v.20


   
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu querido amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer falar fortemente ao seu coração! Aleluia!
      Gostaria de compartilhar um versículo da palavra de Deus, que esta fervendo no meu coração, que fala do homem que passou por esta terra e morreu sem deixar saudades, não aproveitou a vida, que é um dom de Deus!
     Coisa linda, é você passar, por esta terra, e quando morrer, deixar saudades, as pessoas sentirem saudades de você, falarem bem ao seu respeito, devemos aproveitar o tempo, que Deus nos dá, de vida, para fazer o bem e ser lembrado como alguém que foi bom para o seu próximo!
        Esta palavra serve, de espelho para nossa vida, refletir sobre as nossas ações, parar pensar? Sera que quando eu passar para a eternidade vou deixar saudades?
      A minha mulher e filhos, vão sentir saudades, minhas, e vice-versa, ou sera que não vou deixar saudades? A Bíblia é tremenda, tudo que você pensar, você encontra nela, até um homem chamado Jeorão que morreu e não deixou saudades!
     Quando pregamos a palavra de Deus, devemos falar sobre, a santidade de Deus, a justiça de Deus e a lei de Deus até que os pecadores possam clamar: ¨O que devemos fazer para sermos salvos?¨ ou ¨ O  que devo fazer para quando, eu morrer deixar saudades?¨
       Vivemos dias, sem igual na Historia da humanidade, invenções como nunca, homens que permanecerão, em todos registros históricos. Desde o Éden, um sem número de homens e mulheres que marcaram sua passagem no mundo.
     Nomes como Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés, Davi, Josué, Daniel, Jó, João Batista, Paulo, Pedro e João. Podemos citar Einstein, Rui Barbosa e outros! Como é bom deixar saudades, ser lembrado com carinho e saudade!
     Uma pessoa que serve a Deus, não pode morrer sem deixar saudades, quantos homens de Deus são lembrados até hoje, vamos meditar, um pouco na vida de Jeorão, que morreu sem deixar saudades!
        Primeiro matou todos os seus irmãos e alguns lideres de Israel, quantas pessoas hoje gostaria de matar o seu irmão ou irmã? É verdade, não é brincadeira não! Então antes de tentar matar seus irmãos e lideres pense bem!
     Hitler, foi um homem, que agiu como Jeorão, morreu sem deixar saudades, só a menção do seu nome, desse ditador provoca ódio e repulsa. Matou mais de 6 milhões de Israelenses e fora os Europeus e outros!
       Muitas vezes, eliminamos pessoas, que fazem parte do nosso dia-a-dia, não matamos elas fisicamente, como Jeorão, alguém disse que o melhor lugar de matar um irmão é na própria igreja, com palavras e atos!
        A Bíblia nos conta, o caso de Caim, que deu lado para o diabo, e começou desejar a morte de seu irmão, será que você não está dando lado ao diabo, e pensando em matar o seu irmão como Caim?
      Caim foi dominado, pelo sentimento de inveja, ele não aceitou o crescimento do seu irmão, como muita gente hoje, as vezes até a oração que você faz, alguém fica com inveja!
    Caim morreu, sem deixar saudades, matou seu irmão Abel, segundo lugar, Jeorão, não seguiu o Senhor, chegou a se casar com a filha de Acabe, que era inimigo de Deus, cuidado, minha filha ou filho, com quem você quer casar!
     Para encerrar gostaria de lembrar que na vida você não pode ficar em cima do murro, não há neutralidade, ou você serve a Deus ou você é contra Deus. Mateus cap.12v.30
     Jeorão quando morreu, já não vivia mais em família. A pior coisa da vida ou da morte é não ter ninguém para segurar a alça do seu caixão. Tudo o que falamos, ou as nossas ações, reações, enfim tudo o que fazemos, determina o tipo de lembranças que as pessoas terão de nós!
      Como é bom, as pessoas sentirem, nossa ausência, sentir falta de nossa companhia, como é bom alguém lembrar de alguém e sentir saudade, ter carinho por essa pessoa que já morreu!
      Que você possa deixar saudades no coração de todos aqueles com quem você convive, o dia-a-dia, não seja um Jeorão que morreu sem deixar saudades, a vida é um dom de Deus!
       Aceite a Cristo hoje, agora, fique do lado do Senhor, não faça como Jeorão que tomou outro caminho, e não ao lado de Deus! Jesus te ama!
       Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração!
       Para convites, entre em contato, comigo pelo meu celular 019-99450-8562! Plante uma semente de fé, faça sua doação para o projeto de evangelização mundial, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário