Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A UNÇÃO QUE FAZ A DIFERENÇA!¨ ECLESIASTES CAP.9V.8 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     Tema:¨A Unção que faz a diferença!¨ Eclesiastes cap.9v.8


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨ 

     Meu amado leitor, depois de agradecer a Deus, por esta rica oportunidade de poder falar a palavra de Deus, com toda ousadia, e liberdade, gostaria de compartilhar um versículo que o Espírito Santo colocou em meu coração! Aleluia!
       O versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora diz:¨ Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.¨ Eclesiastes cap.9v.8
      Coisa boa, meu amado amigo ou amiga, é quando precisamos de esperança para deixar de lado o desalento, a falta de fé, e abrir a Bíblia sagrada e meditar nela, a fé abre os céus, agindo como água fresca para os sedentos, a unção faz a diferença, a graça de Deus, nas nossas vidas faz a diferença!
       Quantas pessoas, no mundo agora, estão tristes, cabisbaixas, se sentindo derrotas, angustiadas, e podemos até falar com razão, quando olhamos para o mundo, que está um caos, violência pelo mundo afora, com corações doloridos e confusos, mas quando, tiramos o foco dos problemas, e olhamos para quem, pode resolver os problemas, as coisas mudam!
     Casamentos destruídos, famílias em pânico, divórcios, nunca houve tantos como hoje! Isto é resultado da falta de perdão, os corações endurecidos, solidão por todo lado, desespero e depressão que oprimem tantas pessoas, mas você, deve olhar para Jesus, o autor e consumador da nossa fé!
     Mas deixa, o azeite da unção, do Senhor, alcançar sua alma, banhar sua cabeça, derramar sobre a sua face, descer sobre o seu corpo e chegar aos seu pés, com toda sorte de bênçãos e alegria do céu que alcançarão a sua vida, quando sentimos a unção de Deus, na nossa vida, não tem barreiras, que possam nos deter!
       A unção na Bíblia serve para dar, alegria. Em Hebreus cap 1v.9 diz:¨ Por isso Deus, o teu Deus te ungiu com óleo de alegria¨, receba esta unção neste dia, para restaurar a sua vida, o seu casamento, sua família, coisa triste, é viver perto de uma pessoa deprimida, triste, vazia, cheia de rancor!
      As crianças, riem, mais de 200 vezes ao dia, enquanto o adulto só 4 vezes em media por dia! Quer dizer que falta alegria no homem, mas hoje o Espírito Santo quer invadir sua vida, sua casa, sua família, os anjos de Deus querem derramar óleo de alegria sobre a sua vida! Receba em nome de Jesus!
      Em segundo lugar, a unção, faz brilhar, o rosto. Salmo 104v.15 diz:¨ e o vinho que alegra o seu coração; ele faz reluzir o seu rosto com o azeite¨, que maravilha, quantas vidas estão precisando desta unção, se banhe neste óleo, nesta hora, faça o brilho de Cristo, reluzir na sua vida!
    Em terceiro lugar a unção, serve, para curar, as feridas. Em Lucas cap.10v.34 diz:¨ Aproximando-se atou-lhes as feridas, deitando-lhe azeite¨, quantos corações feridos, pelo mundo, quem sabe você que está meditando juntamente comigo, esteja chorando, deprimido, querendo até dar cabo da sua vida, hoje a unção que faz a diferença, quer ser derramada sobre a sua vida! Receba!
    Seu casamento, seu, relacionamento, não vai nada bem, ou talvez, você esteja vivendo, num mundo de solidão, pessoas machucaram seu coração, mas hoje o azeite ou seja, a unção do Senhor, está sendo derramado sobre as suas feridas! Receba a cicatrização agora!
      Em quarto lugar, a unção, serve, para suprir as necessidades, em II Reis cap.4v.2 diz:¨ O que tens em casa? Disse ela: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite¨, quem sabe você também não tem nada em casa, na sua dispensa, você olha para sua situação, sua conta bancaria, não vê nada, mas se tiver, um pouco de unção isso faz a diferença!
       Mas saiba, que os anjos de Deus, estão trazendo a sua, bênção agora, o azeite será derramado sobre a sua vida, sobre a sua casa, e suas necessidades serão supridas em nome de Jesus! Receba a sua vitória, em nome de Jesus Cristo, o Nazareno! tudo vai ser pago, para glória de Deus!
      Para terminar, em quinto lugar, a unção serve para iluminar! Em Mateus cap.25v.8 diz:¨E as insensatas disseram às prudentes, dá-nos do vosso azeite, as nossas lâmpadas se apagam¨, quem sabe você está vivendo no apagar das luzes, muita tristeza, solidão, amargura, mas hoje o quadro da sua vida, vai mudar! A tristeza, a derrota, a solidão, as dívidas, tudo vai bater em retirada! Receba a sua vitória!
     Um verdadeiro apagão, se estalou na sua vida! Mas hoje o Espírito Santo, está usando a minha vida, para dizer que a luz de Cristo, vai iluminar a sua vida! A escuridão acabou agora, na sua vida! Viva o melhor de Deus em nome de Jesus, seja feliz, receba a unção que faz a diferença!
      Faça uma entrega total nas mãos de Jesus Cristo, Ele mudará sua vida! Amém!
       Gostaria de poder contar, com você meu amigo ou amiga, para o projeto:¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo, plante uma semente de fé, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
       Para convites, para pregações, ligue 019-99450-8562 - Deus é Fiel!
        Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário