Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A COMPAIXÃO DE DEUS!¨ Gn cap. 19v.16 - PASTOR JOSÉ LUIZ

      

        Tema :¨A Compaixão de Deus¨ Gn cap. 19v.16


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado amigo ou amiga, nesta hora que a compaixão de Deus, já levantou mais cedo, que você, o Espirito Santo usando a minha mulher, me trouxe ao meu coração uma palavra de fé para o seu coração! Aleluia!
           Ela me falava sobre a grande compaixão de Deus, que é a causa de você estar lendo está mensagem, que tem como objetivo, trazer esperança a sua vida, vitória, alegria e ânimo para os cansados e abatidos, derrotados, fracassados e acima de tudo vigor!
               Deus me permitiu, escrever esta mensagem, para a edificação da sua vida, o coisa gloriosa, talvez muita gente não dá valor ao meu Blog, as minhas mensagens, mas faço isso com muita alegria no meu coração! Glória ao nome do Senhor para sempre!!!
         Quando ela falava, aquilo ficou guardado no meu coração, ¨A Compaixão de Deus¨, e quando o Espírito Santo me levou ao livro de Gênesis, o versículo que é alvo de nossa meditação, o cap. 19v.16 : ¨Tendo ele hesitado, os homens o agarraram pela mão, como também sua mulher e suas duas filhas, e os tiraram dali a força e o deixaram fora da cidade, porque o Senhor teve misericórdia deles.¨
            Isso nos mostra, o juízo de Deus, sobre Sodoma e Gomorra, que demostração de compaixão para com o Homem, no pecado, Deus tinha decidido destruir aquelas cidades, por causa do pecado que tinha chegado ao seu limite!
          Mas você pode estar dizendo porque Pastor, Deus que é amor, queria destruir aquelas cidades? Porque o pecado era grande, o homossexualismo e o lesbianismo e todo tipo de liberdade sexual havia naquela cidades, o pecado estava dentro dos corações!
            Olhe agora, e veja, o que esta acontecendo, agora no nosso tempo, a televisão e os meios de comunicação querendo influenciar os nossos jovens, para que entrem nesse caminho de maldição! Mas Deus antes de destruir aquela cidade, avisou o seu amigo Abraão de sua decisão, Abraão sabendo daquilo resolve interceder por aquelas cidades, pois seu sobrinho Ló vivia lá!
         Veja prezado amigo, ele consegue de Deus, uma promessa, que se houvesse 10 pessoas justas, olha apenas 10, não destruiria aquelas cidades, por amor aos 10 justos, o que é 10 pessoas em uma cidade, parece que a destruição não aconteceria!
           Mas infelizmente o pecado, daquelas cidades eram tão grande, que já havia contaminado, a todos os seus moradores, Deus agora pela sua infinita misericórdia, envia dois anjos, aquela cidade chamada Sodoma, para avisar o sobrinho de Abraão, chamado Ló da destruição que viria sobre aquelas cidades, chegado eles, Ló os encaminha para sua casa, mas veja prezado amigo o que aconteceu, nós diz no capitulo 19v. 4 e 5 que:¨Ainda não tinham ido deitar-se, quando todos os homens de toda parte da cidade de Sodoma, dos mais jovens aos mais velhos, cercaram a casa, chamaram Ló e lhe disseram:¨Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos relações com eles¨.
        Esse era o estado do povo, o pecado daquelas pessoas, eram tão grande, que eles não puderam enxergar, que aqueles moços, eram na realidade anjos do Senhor. Já haviam mudado as suas naturezas, conforme nos diz o Apóstolo Paulo no livro de Romanos cap. 1v.26 e 27 que diz:¨Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias á natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixões uns pelos outros¨. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão¨. 
          Que vergonha meu amado amigo, e nos nossos, tempos não estamos longe disso não! Não havia mais remédio para aquele povo, tinham ultrapassado os limites de Deus, agora só restava o juízo, a destruição, devemos tomar cuidado com o pecado!
              Mas Deus querendo salvar, Ló e sua família, mas diz a palavra que ele hesitava, ele devia se apressar para sair daquela cidade, será que você como Ló está hesitando também, você já sabe que o juízo virá sobre este mundo, você conhece a palavra de Deus, mas continua hesitando em aceitar Jesus como seu salvador pessoal.
                Hoje o papel, dos anjos em Sodoma, que estavam avisando, sobre o que esperava os morados, daquela cidades, é a Igreja do senhor que está avisando, Jesus voltará para buscar sua Igreja, depois o Juízo de Deus virá sobre a Terra. É tempo de despertar, correr para os pés da cruz, ali você encontrará descanso para sua alma cansada.
              O amor de Deus, e esta querendo tirar você, como os anjos queriam tirar a família de Ló de Sodoma, segure na mão da misericórdia de Deus agora e receba o livramento do juízo que virá sobre este mundo, aceite a Jesus como seu salvador e Senhor da sua vida!
           Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém!
               Para convidar o Pastor José Luiz para pregar, entre em contato pelo celular 019-99450-8562 Deus é Fiel! Plante uma semente de fé, faça sua doação de amor para a evangelização mundial, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário