Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ANDANDO NA LUZ!¨ I JOÃO CAP.1V.7 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                    Tema:¨Andando na luz!¨ I João cap.1v.7


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, depois de agradecer a Deus, por esta rica oportunidade, de poder compartilhar, uma palavra para os nossos corações, gostaria por uns momentos, da sua atenção, para o que Deus quer falar, para alimentar sua vida!
   Os versículos, que são alvo, de nossa, meditação, diz:¨Mas, se andarmos na luz como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.¨ I João cap.1v.7
     Meu amado amigo ou amiga, é de suma, importância, que vivamos, uma vida de santidade, e pela verdade, há dois estilos de vida, a primeira é a vida de pecado, pessoas que andam nas trevas, e a outra andando na luz, a luz ela não deixa você, tropeçar!
     Quando andamos, na luz, é porque, temos comunhão, com Deus, um comportamento diário, com Jesus! Aqui o apóstolo João, já idoso, escreve preocupado, com os cristãos e alertando, ou seja avisando, precisamos andar na luz!
     Precisamos manter, uma comunhão, tão perfeita com Deus, que nossa união com Ele, permaneça imaculada. As condições para a comunhão com Deus: primeiro andar na luz, segundo reconhecer, que o pecado existe em nós, e que quando confessado, é perdoado e purificado!
   A palavra, comunhão, significa, comum interesse, devemos ter, o interesse de promover a santidade, devemos ter o interesse, em servir a raça humana, interesse em estabelecer o reino de Deus, no mundo, interesse em divulgar a luz do Evangelho e muito mais!
        Veja prezado amigo, o sangue de Jesus Cristo, purifica nossas consciências, cada um, de nós, tem uma consciência, que se senta, como juiz de todos os nossos pensamentos, palavras e ações, veja como esta a sua vida, neste momento, você esta em trevas ou andando na luz? 
    A consciência fala, isto mesmo, fala com uma voz silenciosa, acusando ou desculpando, condenando ou absolvendo, ela pode ser sensível, cruel, subdesenvolvida, ou pervertida, dependendo da maneira, que a temos usado ou abusado.
        Consciência humana, é corrompida, pelo pecado, todos nós, temos, experimentado o ataque da culpa, depois de uma transgressão. Conhecemos o assombro, do coração, o remorso da mente, que a consciência pode trazer, atormentar a sua vida!
        O sofrimento interno, que pode vir, por estarmos fora da comunhão com Deus. Os efeitos do pecado, podem ser apagados do corpo, mas ele deixa uma cicatriz permanente na consciência, mas se você andar na luz, que é Jesus Cristo, sua vida é de vitória!
      A consciência do homem, está muitas vezes, além do alcance de um psiquiatra. Com todas as suas técnicas psicológicas, ele não pode sondar, seu vício, nem suas profundezas. Já a palavra de Deus penetra aonde a mente humana não pode penetrar!
       O homem mesmo, é incapaz, de se separar do tormento da culpa, de um coração pesado, com a culpa do pecado, sabe meu amigo ou minha amiga, muitas pessoas, chegam a tirar a própria vida por causa do sentimento de culpa, a vida é dom de Deus, uma dádiva, um presente!
   Mas saiba nesta hora, onde o homem falha, Deus prosperá, a Bíblia diz que o sangue de Cristo, tem o poder de purificar a consciência das obras mortas, para servir o Deus vivo! Deixa o Espírito Santo nosso mentor, guiar sua vida para a luz!
    Você é testemunha disso, quantas pessoas, que você conhece, que tiveram suas vidas transformadas pelo poder de Jesus, viciados, bandidos, adúlteros, pessoas que a sociedade já tinha desistido deles, mas quando tiveram um encontro com Jesus Cristo, foram libertos e mudados para a glória de Deus!
     Hoje pode ser o seu dia especial, o dia, que você pode entregar sua vida, para Jesus, recebe-lo como seu salvador e Senhor da sua vida! Jesus te ama! Este Blog não está aqui por acaso, Deus preparou este momento, para você ter um encontro com Ele!
   O Espírito Santo, me orientou, para escrever, está mensagem, eu orei, meditei na palavra de Deus, e o Espírito Santo, colocou esta palavra no meu coração, então não perca esta oportunidade aceite Jesus, como seu salvador agora, saia das trevas e venha andar na luz!
       Sua vida vai mudar, para muito melhor, sua vida é muito importante para Deus, você tem valor, para Deus, hoje é o seu dia, de mudança, tome uma decisão por Cristo Jesus, o Diabo quer ver a sua derrota, mas o Espírito Santo esta te guiando para andar na luz, neste momento! Amém!
       A nossa missão é pregar, a Palavra de Deus, estamos já há, quase 4 anos, postando mensagens, para salvação de vidas para Cristo, necessitamos de sua ajuda, meu amigo ou minha amiga, precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra de Deus, sua contribuição financeira é muito importante, aquilo que Deus colocar em seu coração, faça sua doação de amor, estenda suas mãos para plantar uma semente de fé!
       Faça sua doação para o  Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
      O projeto: ¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨, visa ganhar almas para Cristo! Você pode ajudar!
     Para convites para pregações e palestras e avisar que você fez a doação e fazer seu pedido de oração entre em contato pelo celular 019-99450-8562 - Deus é Fiel!
       Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?¨
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário