Total de visualizações de página

sábado, 18 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨ DEUS AMA VOCÊ!¨ ATOS CAP. 9V.10 - PASTOR JOSÉ LUIZ

   

                   Tema: ¨Deus ama você!¨ Atos cap. 9v.10


     
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

            Meu amado amigo ou amiga, tenha a certeza, que o Espírito Santo, tem uma mensagem especial, para o seu coração! Aleluia!
      Gostaria de falar sobre um, Homem de Deus, chamado Ananias. Um  servo de Deus, fundamental na vida de Paulo, antes chamado Saulo. Seu trabalho silencioso é dos mais significativos, veja prezado amigo ou amiga, Deus ama você, e o Espírito Santo nosso mentor, preparou este momento, para revelar isto ao seu coração!
           Ananias primeiro ele era um homem capaz, para executar, o trabalho, de trazer Saulo para o meio da igreja primitiva, hoje precisamos de homens e mulheres, como Ananias, pessoas dispostas para convidar ou seja, trazer pessoas, para o meio da Igreja!
       Um homem que ouviu, o chamado de Deus, em detalhes, estava pronto, para obedecer a orientação divina. Foi corajoso, aliás, tem muita gente covarde, que na hora de realizar o trabalho de Deus, se esconde ou foge, ou se omite, quem sabe, o Espírito Santo esta falando fortemente ao seu coração!
          Ele creu que o Senhor ia fazer uma grande obra, na vida de Paulo, como realmente fez! Medite comigo meu amigo ou amiga, as vezes, temos tanta dificuldade, em crer na conversão de certas pessoas, e na possibilidade de Deus fazer uso delas, saiba que Deus tem todo poder!
        Será meu irmão que estamos crendo, que Deus é capaz de salvar, e usar certas pessoas, ou estamos como o Profeta Elias, achando que só ele tinha sobrado? Ou só ele podia ser usado por Deus? Deus usa quem Ele quer, falando nisto, Ele quer usar sua vida!
       Ananias estava preparado para orar pelos escolhidos, para grandes obras, que honra teve este homem de Deus, de orar por Saulo. Não devemos ficar enciumado, quando Deus escolhe alguém ou outros ministérios que não o nosso, o objetivo da Igreja aqui na terra é levar a Palavra de salvação a todos!
        Diz uma tradição que Ananias, foi Bispo, em Damasco e morreu como um dos mártir . Hoje em dia precisamos orar para Deus levantar muitos Ananias no nosso meio, pessoas compromissadas com a obra de Deus, quantas vidas, agora, estão passando para a eternidade, sem vida e sem salvação!
           A igreja hoje, está precisando de homens, que se apresentem para o serviço do mestre, mas muitos só querem pregar, não estão preparados para ver outras pessoas sendo usadas por Deus, meu companheiro, vamos dar glória a Deus! Jesus esta voltando, com esta as sua mãos cheias ou vazias?
        A igreja hoje precisa preparar pessoas para a obra de Deus, mas o ensino verdadeiro, fiel as escrituras. Ananias quando encontra com Saulo o chama de irmão, e impôs sobre ele as mãos, e logo Saulo estava curado da cegueira, que maravilha, seja corajoso ou corajosa, faça como Ananias!
        Veja como Deus trabalhou, para levantar um grande homem de Deus chamado Paulo, usou não um apostolo, ou o próprio Deus poderia ter acabado de realizar a obra em Saulo, pois falou com ele a caminho de Damasco, mas Deus não fez isto, trouxe em cena um homem desconhecido, mas que temia ao Senhor.
          Eu não conheço você, não sei onde você mora, em que país, temos pessoas da Russia, Malásia, Japão, Estados Unidos, Argentina, Ucrânia, Espanha, Portugal, Alemanha, Canadá, Colômbia, Venezuela, Panamá, Guatemala, França, Suíça, Egito, Africa, Índia, Canadá, Filipinas, Austrália, Quênia, Luxemburgo, Polônia, Angola, Indonésia, Irlanda, Inglaterra, Holanda, Itália, Romênia, Macau, China e outros países que graças a Deus, acompanham o nosso Blog, desde já peço as sua orações por mim e pela minha família, mas sei que o nosso Deus sabe onde você mora, como sabia onde aquele ilustre desconhecido chamado Ananias morava, e Ele tem uma obra especial para você realizar.
        Tem muitas pessoas que estão chegando agora na igreja do Deus vivo, Paulo, Ananias, Pedro, João, Tiago e outros já foram, mas nós que estamos militando na obra do Senhor, precisamos orientar os mais novos, aconselhar, a até orar junto com eles, o Mundo precisa ouvir as Boas Novas do Evangelho, o amor de Deus, precisa ser proclamado!
           Uma pequena vela, pode ser usada para acender uma grande luz, Ananias não era um grande homem, mas acendeu uma grande luz, na vida de um homem chamado Saulo. O nome Ananias no grego significa: ¨Resposta do Senhor¨, precisa falar mais alguma coisa? Deus ama você, e tem algo tremendo para realizar na sua vida!
        Que Deus, em Cristo, vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém! Plante uma semente de fé, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Você pode nos ajudar a propagar pelo mundo as Boas Novas do Evangelho, deposite a quantia que Deus colocar em seu coração!
            Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo celular 019-99450-8562 - Deus é Fiel!
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário