Total de visualizações de página

domingo, 5 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨FÉ PERFEITA EM DEUS!¨ Efésios cap. 4v.14 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

           Tema: ¨Fé perfeita em Deus!¨ Efésios cap. 4 v.14


     
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer impactar a sua vida, com a sua palavra, para alimentar a sua alma e a sua fé! Aleluia!
        Vivemos dias como os de Noé e de Ló, dias perigosos, onde a homossexualidade anda a toda velocidade, o cristão precisa se apegar com a verdadeira e pura palavra de Deus. uma sociedade corrompida, cheia de pensamentos malignos, desejos mau, mas graças a Deus, que ainda há pessoas com fé perfeita em Deus!
      Precisamos ter uma fé firme, que não se deixa levar, pelas oscilantes ondas de dúvida. A marca de um crente maduro é a recusa em ser ¨Levado ao redor com todo vento de doutrina.¨
         O versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora diz: ¨O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina é pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro.¨
      Você meu irmão em Cristo, não pode ser manipulado, por qualquer ¨mestre¨ ou ¨professor¨, que falam bonito, mas nunca vai levar você a pastos verdejantes. Nos pastos verdejantes você cresce em Cristo, amadurece e tem uma fé perfeita em Deus, como Jó, Daniel e José do Egito!
        Porque a palavra de Cristo, é loucura para os que perecem, mas para nós que somos salvos, verdadeiramente são pastos verdejantes, quando você é um cristão maduro, você não será cativo pela música, amigos, personalidades, milagres, mas sim pela fome da palavra pura de Deus.
        Paulo disse que eles sejam, ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador. Tito cap. 2 v.10
        O que é a doutrina de Cristo? A graça de Deus nos ensina a renunciar à impiedade e as paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente. Tito cap. 2v. 12
         A doutrina de Cristo moldará você a imagem de Cristo. Ele vai expor todo pecado, e todo desejo do mal no seu coração, mas vai criar uma fé perfeita em Deus, aquela fé que remove montanhas, que chama a existência aquilo que você precisa, receba esta fé maravilhosa hoje! 
          Você meu amigo, está aprendendo a odiar o pecado, repudiar todo tipo de malícia, a igreja que você frequenta ensina que você deve santificar, ou você continua como antes, quando estava no mundo, amando o pecado, quando o Espírito Santo nosso mentor, dirige a nossa vida, tudo muda!
        A mensagem da doutrina de Cristo é: ¨Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemos-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.¨ 2 Co cap. 7v.1  Será meu amigo que isso é possível? Claro que sim, só podemos agradar e exaltar Jesus, quando falamos contra o pecado e como Pastor ensinando a verdade.
           Deus ama você, não importa sua situação, se você esta num presídio, em um hospital, abandonado pela família, desempregado, derrotado, fracassado, querendo tirar a própria vida, hoje o Espírito Santo vem ao seu encontro, e diz, você é meu, Jesus tem uma grande obra no seu coração!
           A doutrina de Cristo é uma doutrina de piedade e santidade, se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade, é orgulhoso e nada entende. Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas.
         Saiba meu amigo ou amiga que a pregação da doutrina de Cristo traz bênção para povo e fortalece e incentiva eles a buscarem a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, hoje você tem a oportunidade de receber a Cristo no seu coração, fazer uma entrega total!
      Quando pregamos a palavra, com autoridade acontecem libertação, curas e salvação e grande alegria no meio do povo, que possamos ver na nossa igreja o que Barnabé viu na igreja de Antioquia e que possamos exortar a todos membros que, com firmeza de coração, permanecessem no Senhor!
        Que o Espírito Santo, possa continuar falando, em cada coração! Amém!
              Se o Espírito Santo tocar em seu coração para me convidar para estar pregando em sua igreja ou na sua festividade entre em contato comigo pelo celular 019-99450-8562  
              Plante uma semente de fé, faça sua doação de amor para o nosso trabalho de evangelização mundial, para nossa alegria entramos nos Emirados Árabes Unidos, estamos levando a palavra de Deus, e você que mora no Brasil ou em outro País, faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz      

Nenhum comentário:

Postar um comentário