Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ A VITÓRIA DE DEUS!¨ APOCALIPSE CAP.20V.2 E 10 - PASTOR JOSÉ LUIZ

      

                Tema:¨ A Vitória de Deus!¨ Apc.20v.2 e 10


        
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, depois de agradecer a Deus, por está rica oportunidade, que Ele me concede, de estar falando a sua palavra, para muitos países, aonde o Espírito Santo levar esta mensagem!
    Gostaria de compartilhar uns versículos que são alvo de nossa meditação nesta hora, que diz:¨ Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos...E o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.¨ Apocalipse cap.20v.2 e 10
  Satanás sofreu sua grande, derrota na cruz, e na ressurreição do Senhor Jesus Cristo. O mais poderoso ser em todo o mundo hoje, exceto Deus, é o diabo!
    A Bíblia não somente mostra as limitações do poder de Satanás, mas também revela qual será o fim dele. O Senhor Deus prometeu um juízo pleno e definitivo para o diabo e todos os seus seguidores!
    A Bíblia descreve Satanás como um ser angelical que se rebelou contra Deus, o Criador. Era um querubim ungido, sua formosura era perfeita, vivia no monte santo de Deus, mas foi achado nele iniquidade!
   Tentou usurpar o trono de Deus, quis ser igual a Deus, esquecendo-se que era uma criatura também criada por Deus! Isto fez com que fosse expulso dos céus, com a terça parte dos anjos caídos!
     Meu amigo ou minha amiga, não se engane, o diabo quer frustrar, os planos de Deus, quer destruir a igreja, ele é enganador, mentiroso! Diferentemente de Cristo, o ¨Leão de Judá¨, Satanás apenas ruge como leão, buscando a quem possa tragar! I Pedro cap.5v.8
  Jesus é a luz do mundo, Satanás pode apenas fingir, transformando-se em anjo de luz, a fim de enganar o povo de Deus! 2 Co cap.11v.14
   O Satanás também engana as pessoas, quando as faz pensar, que ele é o soberano neste mundo; devido ao fato de que muitos acreditam nele e rejeitam o Senhor Deus, ele adquire um certo domínio no mundo.
   Através de toda a Bíblia seu poder é demonstrado como sujeito à vontade permissiva de Deus. No livro do Apocalipse deixa absolutamente claro que sua influência, poder e controle serão destruídos completamente.
    No novo céu e na nova terra, não estarão mais presentes, até mesmo a morte, que Satanás tem usado para criar medo e rebelião no mundo, não existirá mais. Ali não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, pois já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21v.4
   Satanás será lançado ¨no lago de fogo¨. Meu querido amigo ou amiga, a humanidade já foi provada, sob todas as condições possíveis, e falhou em cada prova. Falhou debaixo da Lei, e ainda mais debaixo da graça, e agora, nas circunstâncias mais gloriosas, durante o Milênio, quando o Senhor é conhecido em todo o mundo e reina em justiça!
    Mas mesmo assim no Milênio, o homem torna a falhar, não correspondendo a graça de Deus, ainda haverá afinal homens dispostos a aderir à revolta de Satanás que será solto depois de mil anos, para sua derrota final!
   Devemos, agradecer, e dar, graças a Deus, que há alguém, que é mais poderoso, que Satanás. Este alguém o derrotou há mais de 2000 anos na cruz. O diabo não queria que Jesus fosse para a cruz, porque tinha medo do que Cristo faria na cruz.
    Jesus te ama, Ele quer perdoá-los, de todos os seus pecados, Jesus na cruz venceu, o diabo, para resgatar o homem, venha para Cristo nesta hora, receba o perdão dos seus pecados, fique do lado do vencedor, Deus ama você, de tal maneira, que deu seu filho, seu único filho, para morrer em uma cruz, para resgatar a tua vida!
     Gostaria de contar com sua ajuda, plante uma semente de fé, faça sua doação para o projeto ¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨ que visa ganhar almas para Cristo!
    Esta é uma obra de fé, que precisa da sua doação, o diabo não quer que você faça, sua doação, ele odeia o homem, mas vença o diabo agora em nome de Jesus e faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel!
   Precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra de Deus, é uma grande responsabilidade falar em nome de Deus, precisamos buscar a mensagem do coração de Deus a cada dia, estamos chegando em vários Países pela graça de Deus!
    Para convites para pregações, ligue 019-99450-8562 - Pastor José Luiz!
       Lembre-se: ¨Operando Deus, quem impedirá?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário