Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨QUANDO VOCÊ CLAMA DEUS OUVE!¨ I SAMUEL CAP.2V.1 - PASTOR JOSÉ LUIZ

  

  Tema:¨Quando você clama Deus ouve!¨ I Samuel cap.2v.1


                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, nesta hora gostaria, de poder compartilhar, uma  porção da palavra de Deus, para o seu coração! Aleluia!
      O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Então, orou Ana e disse: O meu coração exulta no Senhor, o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.¨ I Samuel cap.2v.1
    Uma boa mãe, vale mais que cem professores, é um imã para todos os corações, uma estrela, para todos os olhos. Toma para esposa a filha de uma boa mãe! A palavra mãe é muito abrangente, ela vai além do sentido tão comum que conhecemos! Ana não podia ser mãe, pois era estéril! Mas quando clamou a Deus, Ele respondeu e ela se tornou mãe!
     Enquanto Jesus ministrava, a um grupo de pessoas, alguém lhe trouxe um recado:¨Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar contigo¨ Mateus cap.12v.47. A resposta de Jesus foi um tanto estranha. Ele se voltou para o mensageiro e disse: ¨Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos? v.48
     Jesus estendendo a mão, para, os discípulos, disse:¨Aqui estão minha mãe e meus irmãos! Pois quem, faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, este é meu irmão, e minha irmã e minha mãe¨ v.49 e 50
     Isto quer dizer, que todos os que obedecem, aos mandamentos de Deus, representam sua mãe e seus irmãos. Ana teve dois períodos distintos, o primeiro foi marcado, por um tempo de desprezo, de derrota, de frustração, mas quando orou, Deus ouviu o seu clamor!
     Quem sabe meu amigo ou minha amiga, você como Ana, está vivendo este tempo, de desprezo, derrota e de frustração? O nome Ana significa ¨graça¨, e foi pela graça de Deus, que ela pode dar a volta por cima!
    Quando obedecemos, a Deus, também, como Ana, vai dar a volta, por cima, pela graça de Deus! Creia nesta palavra profética, para sua vida! As vezes nós, não temos algo, que queremos muito!
     Isto cria, um vazio, na vida, é como uma mulher que tem o desejo de casar, e ainda não casou, falta o casamento na sua vida, isto traz angustia, tristeza e um vazio! Mas saiba que se há este vazio, na sua vida, o Senhor Jesus, assim como trabalhou na vida de Ana, vai trabalhar na sua e o casamento vai chegar! Aleluia!
       E Ana sofria, por não ter um filho, uma mulher naquele tempo, que não tivesse filho, quando ficasse viúva, ficava desamparada! Ela era amada, por seu marido, mas mesmo assim sofria. Mas mesmo assim ela era fiel a Deus!
     Você pode ter tudo, casa, comida, roupas, mas se você, como Ana, deseja ter um filho, no fundo, você sofre, se angustia, saiba que você, é uma pessoa que tem carências e necessidades! Mas o interessante observar, que Ana se dirigia à casa do Senhor!
      Quantos que estão na situação, de Ana, que não vão à casa do Senhor, e dizem eu não tenho motivo, para ir a Igreja, estou triste, abatido, derrotado! Pare com isto, faça como Ana, que mesmo naquela situação, não deixava de buscar a Deus!
     Lembre-se meu amigo ou minha amiga, que toda conquista, exige um esforço, muito grande, se Ana se entregasse, ao desespero, jamais abraçaria, seu sonho, você também não pode se entregar, ao desespero, você tem que buscar o Senhor, de todo o seu coração e como Ana você abraçara o seu sonho!
      No segundo período da sua vida, Ana, agora era outra pessoa, alegre, contente, exultando ao Senhor, agora a fraqueza de Ana se tornou em força, Deus reverteu a condição de Ana, e vai reverter a sua também, eu profetizo isso na sua vida, o tempo de cantar vai chegar na sua vida!
       Há um caminho sobremodo, excelente, lembre-se o caminho da vitória de Ana, foi a oração! A oração é a chave da vitória! Coloque diante de Deus, seus sonhos, seus desejos, por mais difíceis que sejam! Lembre-se ser mãe é um privilégio! Amém!
    Precisamos da sua ajuda, para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo, para nossa alegria, entramos no Japão, com a Palavra de Deus! Plante uma semente de fé, faça sua doação de amor, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!
    Para convites para pregações, e palestras, entre em contato comigo pelo celular 019-99450-8562, Deus tem uma palavra para o seu coração, não importa o lugar ou o País, que eu precise ir, lá Deus está para usar a minha vida para falar ao seu coração! Amém!
       Lembre-se Jesus te ama!¨Operando Deus quem impedirá?
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário