Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O FILHO DE DEUS!¨ APOCALIPSE CAP.2V.18 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                               Tema:¨O Filho de Deus!¨ Ap.2v.18  

    
                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado amigo leitor, nesta hora gostaria de poder compartilhar um versículo da Palavra de Deus para o seu coração! Aleluia!

      O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus que tem os olhos como chama de fogo e os pés semelhante ao latão reluzente¨ Ap.cap.2v.18
      Meu amado amigo ou amiga, sabemos que tudo está patente diante dos olhos do Senhor, mas parece que o anjo da Igreja de Tiatira, precisava ser lembrado disto! Quem sabe você que está meditando nesta hora também precisa se lembrar disto, que nada escapa dos olhos do Senhor!
        A corrupção que entrou, como dilúvio, no século quarto aumentou, até merecer o título de ¨profundezas de Satanás¨ v.24. Tiatira leva-nos ao período do pleno desenvolvimento do romanismo!
       Aqui nosso Senhor, fala de si como o Filho de Deus. O romanismo fala Dele mais como o filho da Virgem, o filho de Maria. A apostasia romana tem colocado uma mulher no lugar do Filho de Deus. A Igreja Romana na sua luxúria e idolatria espiritual, uma Igreja sem rumo, perderam a direção do céu!
     Devemos tomar cuidado, meu amigo ou minha amiga, para não perder a direção do céu, quando Deus fala, com o profeta Samuel na casa do pai de Davi, Ele diz que não olha a aparência, nem a altura, não vê como o homem!
      O homem vê até a curva, mas Deus, vê além da curva! No livro de Provérbios cap.15v.3 diz:¨Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.¨, e ainda no livro de Salmos cap.11v.4 diz que os olhos do Senhor estão atentos!
      No Salmo 139v.16 diz o salmista, os teus olhos, viram o meu corpo, ainda informe, que maravilha, que coisa, tremenda, saber que o Senhor viu você, eu e todos os seres humanos na sua formação!
     No livro de II Crônicas, cap.16v.9 diz, que os olhos do Senhor, passam por toda a terra! Não importa aonde você esteja, no fundo mar, como Jonas ou na lua, como os astronautas, ou em um presidio ou hospital, na estrada viajando!
      No campo, ou na cidade, no trabalho, ou na escola, ou em uma ilha, lembre-se que os olhos do Senhor, está te vendo, eu não estou te vendo, mas o Deus que eu sirvo, que tem os olhos como chama de fogo, te contempla agora!
       O Espírito de Deus, tem uma mensagem, para sua vida, fica tranquilo, se acalma, relaxa, que Deus está no controle, nada escapa dos seus olhos, Ele está trabalhando na sua causa, e a resposta virá, o livramento virá, não se preocupe, a bênção de Deus esta a caminho!
       A visão do Senhor, é como infravermelhos, nada, nem o escuro, pode escapar Dele, o Filho de Deus, Jesus Cristo, esta contemplando seu sofrimento, você que é mãe, saiba que seu filho, não vai morrer, a libertação vai acontecer na vida dele! 
       Que Deus em Cristo nos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
     Quero, poder contar, com você, meu amigo ou amiga, com  sua doação para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo, você que pode ajudar, fazendo sua doação de amor, plante uma semente de fé, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz , não importa o País que você mora, o importante é  a sua ajuda financeira, você que ama a Obra de Deus no ajude! Deus é Fiel! Para convidar o Pastor José Luiz ligue 019-99450-8562
        Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário