Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨UM CORAÇÃO VOLTADO PARA DEUS!¨ ATOS CAP. 18V.2 - PASTOR JOSÉ LUIZ

  

  Tema: ¨Um Coração voltado para Deus!¨ Atos cap. 18v.2


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado amigo ou amiga, neste momento, o Espírito Santo, tem uma palavra, ao seu coração! O versículo que é alvo de nossa meditação diz: ¨E, achando um certo judeu por nome Áquila, natural do Ponto, que havia pouco tinha vindo da Itália, e Priscila sua mulher ( pois Claudio tinha mandado que os judeus saíssem de Roma), se ajuntou com ele.¨ Atos cap. 18v.2.
            Coisa gloriosa, é quando encontramos, um coração voltado para servir, a Deus, pessoas com compromisso! O lar é abençoado por Deus, sua vida conjugal também, tudo que vão fazer, procuram a orientação do Senhor, corações voltados para Deus, estão sempre em sintonia com o céu!
           Principalmente qualquer mudança de bairro, cidade, estado ou país, buscam falar com Deus em oração! Na crise permanecem juntos, unidos. Mas quem era esse casal? Áquila e sua esposa Priscila, o nome Áquila significa no latim: águia e Priscila no hebraico: velha ou antiga.
            Eles amavam a Deus, serviam a Deus com compromisso, ao Senhor! Áquila e sua esposa eram judeus, Áquila era natural do ponto, eles moravam em corinto, eram fabricantes de tendas, a mesma profissão de Paulo. Agora vejamos a qualidade do casal: ¨Em primeiro lugar, eram unidos, meus amados quantos casais hoje em dia não são unidos, quantas separações, traições, vivem vida dupla com amantes, no fundo são infelizes!
           Quando você faz uma entrega verdadeira, para Deus, como   esse casal, eles eram, especiais para o Senhor, porque quando Paulo, escreve sua carta aos Romanos cap. 16v.3 ele diz: ¨Saudai a Priscila e a Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus.¨ Hoje o Espírito Santo quer trazer ao seu coração uma pergunta: ¨Será que Paulo poderia dizer de você e sua esposa a mesma coisa?
           Quantos casais que um fala mal do outro, para os filhos, para a família e amigos e até para estranhos, que vergonha. Em segundo lugar eram um casal atencioso, a Bíblia diz em atos cap. 18v.26 que eles ouviram a Apolo! Quem ama a Deus, tem prazer de ouvir os homens Deus!
          Que maravilha pararam para ouvir o homem de Deus, pregar a palavra da salvação. Você para para ouvir os homens de Deus pregar, ensinar ou já esta naquela fase, eu sei tudo, conheço a Bíblia do começo ao fim, não vai mais a casa de Deus, não tem prazer na palavra!
          Em terceiro lugar, Eram casal amoroso, está escrito em Atos cap.18v.26 que levaram Apolo consigo. Em quarto lugar: Eram um casal sincero está escrito em Atos cap. 18v.26 que eles declaram mais pontualmente o caminho de Deus, conheciam as escrituras, meditavam nelas, de dia e de noite!
          A igreja começa no lar, a comunhão com Deus, começa no lar, saiba que alguém está seguindo os seus passos, muitos filhos não se interessam pelo Evangelho, pelo mal testemunho de seus pais, lembre-se de dar bom exemplos, de falar do amor de Deus, para os seus e para o seu próximo!
           Outros chegam a dizer, seria bom que o culto, nunca acaba-se, pois meus pais são uma benção na igreja, mas acabando o culto viram um leão, no mal sentido da palavra. Como está o seu lar meu amigo ou amiga? Saiba que Deus, tem a solução para qualquer problema, que possa estar atrapalhando a sua família!
          Todo casal passa por crise, você não é diferente, mas saiba que na hora da crise, o melhor a fazer é permanecer aos pés de Cristo, na oração, na palavra, no jejum, indo aos cultos quando houver, sendo cooperador do seu Pastor, e não abandonar a sua congregação, como é costume de alguns, que na hora da crise, desaparece da igreja, e ficam de igreja em igreja procurando a solução de seus problemas.
            É hora de trabalhar em família para o crescimento, do Reino de Deus. O Espírito Santo está usando a minha vida, para trazer uma mensagem diretamente, do coração de Deus, para sua vida: ¨Deus está contando com você e sua família para o crescimento da sua igreja.¨
           A união faz a força, é melhor ser dois do que um, você deve ser impactado por está palavra, você é um agente de Deus, no seu casamento, para que ele de certo, ajude o seu esposo ou esposa, Satanás não deseja ver ninguém unido, ele quer ver a sua separação, a destruição do seu lar, mas Jesus não. Ele é contigo, vença em nome de Jesus qualquer barreira.
          Não esqueça uma arma importante para ter dentro do lar é, o perdão! Que o Espírito Santo, possa continuar, falando em seu coração! Amém!
         Plante uma semente de fé, faça uma doação de amor, para o projeto Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo, sua doação vai nos ajudar evangelizar as Nações, Salmo 2v.8, doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel!
          Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo celular 019-99450-8562
           E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário