Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O CAMINHO DA VITÓRIA!¨ MATEUS CAP.11V.12 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                                       
   
     

        Tema:¨O Caminho da vitória!¨ Mateus cap.11v.12


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, nesta hora gostaria, de compartilhar, uma palavra da parte de Deus, para o seu coração! Aleluia!
      O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨E, desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao Reino dos céus, e pela força se apoderam dele.¨ Mateus cap.11v.12
      A lei e os profetas cumpriram seu papel em Israel. Os profetas estabeleceram a inspiração das Sagradas Escrituras, ao passo que a Lei levou ao povo o conhecimento do pecado. Quando João começou a pregar que Israel deveria se arrepender!
      Ainda hoje meu amigo e minha amiga, está mensagem, é super atual, para se conquistar o Reino de Deus é preciso se arrepender primeiro, ou seja reconhecer, que é pecador e precisa aceitar Jesus como seu Salvador!
      As pessoas se amontoavam, para ouvir João Batista, 400 anos Deus estava calado, quieto, o povo estava com o coração ardendo querendo ouvir a voz de Deus, será meu amigo ou minha amiga, que você está desejoso ou desejosa de ouvir Deus falar?
       A lei tinha convencido essas pessoas que eram pecadoras. Tal qual o homem que se afoga e, ao ser resgatado, fica violento, sendo às vezes, necessário, golpeá-los, até que ele perca, os sentidos, também a Lei torna o homem desesperado, para ser salvo.
     Ela faz com que ele, agarre o Reino de Deus à força! Uma criança, no alto duma montanha, pode enxergar mais longe do que um gigante, que esteja no vale. Muitos têm tentado consertar o mundo, por meio da violência, ou guerra, com armas e atos violentos!
     Mas meu amigo ou minha amiga, não é assim, que o Reino de Deus vem, sua arma não é revolver, facas, espadas e bombas atômicas! A arma do Evangelho é a cruz de Cristo! Seu advento não é como a chuva da trovoada, mas como o orvalho do verão ou o raiar da aurora!
     No versículo, pode haver, duas interpretações, uma exterior e outra interior. Na primeira, os inimigos de Jesus e João são violentos, que violentamente rejeitam o reino; na segunda, os violentos são aqueles que apesar de oposição, se esforçam para entrar nele!
     Deus prometeu, a Terra de Canaã, aos filhos de Israel, está posse, porém, dependia de partir, contra os inimigos, e desalojá-los. A salvação da alma, também é uma promessa. Para alcançá-la há que ser mais valente, do que a carne, o mundo e o diabo, e conquistá-la!
     Orar, jejuar e meditar na palavra, é muito bom, gera fé, em nossos corações, mas depois de fazer tudo isso, é preciso ação! Se o povo de Israel com Josué, não tive-se ido em direção da terra, e entrar nela e com coragem a possui-se, estariam lá, até hoje olhando para ela!
       Temos um projeto de ajudar crianças carentes, estamos orando, jejuando, para Deus levantar patrocinadores com posse, para ajudar financeiramente, se você pode ajudar faça sua doação, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Você vai contribuir para a evangelização mundial!
      Mas depois de receber a doação, temos que colocar, a mão na massa, ou seja trabalhar para o projeto ir avante, Deus faz a parte dele, nós precisamos fazer a nossa! Para convites para pregar ligue 019-99450-8562 - Deus é Fiel!
        Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?     

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário