Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨JEOVÁ-JIRÉ!¨ ISAÍAS CAP.33V.16 E 17 - PASTOR JOSÉ LUIZ

      

                  Tema:¨Jeová-Jiré!¨ Isaías cap.33v.16 e 17


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, nesta hora, o Espírito Santo, quer falar poderosamente, ao seu coração! Aleluia!
     Os versículos, que são alvo, de nossa meditação, diz:¨Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, e as suas águas serão certas.¨ Isaías cap.33v.16 e 17
          A graça de Deus, provê asilo, para os pecadores, por mais grave, que sejam, os seus pecados, quando estamos, no centro da vontade de Deus, estamos protegido, temos o escudo divino, ao nosso favor, Deus se torna o nosso Jeová-Jiré! Neste refúgio por Deus, preparado para aqueles que o amam!
        O justo ou seja aquele, que faz a vontade de Deus, o cristão, é caracterizado por seu andar, seu falar, pelo gesto de bondade, este habita nas alturas, inacessíveis, dos inimigos! E ninguém pode, cortar o seu alimento, a sua provisão, pois o Jeová-Jiré, manda do céu!
      Meu amigo ou minha amiga, estejamos sempre, na vontade de Deus, uma posição abençoada e segura! Você que hoje esta abatido, derrotado, desprotegido, sem alimento, nas drogas, na prostituição, enfermo e sem esperança, hoje o Espírito Santo lhe diz:¨Há um lugar de proteção para sua vida, corra para perto de Deus já!
          Para você meu amigo ou minha amiga, protegido, no esconderijo de Deus, é preciso conhecer a palavra de Deus, isto é tão fascinante, para o cristão estar no centro da vontade de Deus! A vontade de Deus, é boa, agradável, perfeita, o escritor aos Romanos diz isto no cap.12v.2.
        A vontade de Deus, na nossa vida, nos constrange, mas quando estamos agindo conforme sua vontade, orações são respondidas, milagres acontecem, conversões são aos montes, ao nosso redor, ficamos ate espantado com as bênçãos de Deus, na nossa vida, que coisa gloriosa meu amado, estar protegido e abençoado pelo Jeová-Jiré!
      Tudo que colocamos, as mãos, alcança sucesso e nossos projetos, vão avante! Somos abençoado por Deus, de varias maneiras! Você é bem sucedido no casamento, na sua vocação, nos negócios, faça uma entrega total hoje, sem reservas, coloca sua vida nas mãos poderosas de Deus agora!
           Faça isto tudo vai mudar, a sua tristeza, se converterá em alegria, o choro se transformara! Tenha intimidade com Deus, isto acontece, quando agindo de maneira correta, viva uma vida de dependência, total do Espírito Santo, não se conhece a vontade de Deus, andando na carne, na sabedoria humana!
      Que haja no seu coração, a disposição santa, de conhecer o Jeová-Jiré, tenho certeza, se você fazer isto, que o Espírito Santo esta falando hoje, sua vida vai mudar, não importa a situação, que você se encontra hoje, tudo vai mudar! Hoje o Jeová-Jire vai mostrar para aqueles que não acreditam, em você, que Ele é Deus na sua vida! A porta vai se abrir hoje, a benção de Deus vai chegar e você vai glorificar o nome Dele! 
          Meu amado leitor, precisamos da sua ajuda, para o nosso projeto:¨ Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa a evangelização mundial! Faça sua doação para o projeto para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
          Aquele que esta sobre a proteção de Deus, ajuda o seu semelhante, faça sua caridade, e Deus abençoe, sua vida! Você que mora no Brasil ou em outro País, faça sua doação de amor!
           Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo celular 019-99450-8562 - Deus é Fiel é o Jeová-Jiré!
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
           

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário