Total de visualizações de página

sábado, 4 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A REVELAÇÃO PELO ESPÍRITO SANTO!¨ l CO 2V.10 - PASTOR JOSÉ LUIZ


     Tema:¨A revelação pelo Espírito Santo¨ l Co 2v.10


                
                ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

            Meu amado amigo ou amiga, é com muita liberdade do Espírito Santo, que venho lhe entregar uma palavra do céu para o seu coração!
              Infelizmente não é todo lugar que podemos falar a palavra de Deus com liberdade, mas porque Pastor você pode estar perguntado? Porque há igrejas que o Espírito Santo não tem liberdade, restringiram a palavra, não gostam de ser censurados!
        Olha cuidado dizem eles, mas estão pensados nos seus pecados, nos membros que não gostam de ouvir palavras duras, como dizem eles! Não sabendo que Deus corrige aquele que ama e castiga, mas não para a morte, mas para a salvação, porque Deus é amor!
              Mas voltemos, ao versículo,que é alvo, de nossa meditação nesta hora:¨Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.¨ 2 Co 2v.10
          Saiba que o Senhor Jesus, tem um plano maravilhoso, para cada pessoa e os ataques satânicos contra seus filhos nunca irão alterar esses planos! Descanse no Senhor, confia nele e tudo Ele fará na sua vida, como é bom descansar, pense comigo, quando você esta cansado e estressado!
            Há dois tipos de homens, o natural, que possui meramente, o intelecto e a consciência da humanidade comum. E o ¨Espiritual¨ cujo espírito é o templo e a morada do Espírito de Deus. Este homem conhece os pensamentos de Deus, porque tem uma união viva com a Mente Eterna. Aleluia!
      Deus conhece o sofrimento, lutas, e dor, que você está enfrentando, mas Ele também sabe as coisas gloriosas que colocou diante de nós. Ele sabe que vamos receber as revelações, a utilidade de que vamos desfrutar os frutos que vamos ver, a alegria e a paz que temos.
        Deus hoje tem, algo de tremendo, para sua vida, para todos aqueles  que o amam, você deve confiar, deleitar-se, entregar o seu o seu caminho ao Senhor, e depois descansar nele e esperar a vitória chegar, fazer como o salmista Davi, que enfrentou o gigante já vendo a vitória, ninguém acreditava que ele, podia sair vivo daquela batalha!
          O Senhor tem prazer, em revelar a seus planos, aquilo que o homem natural não pode receber, porque não entende as coisas do Espírito! O Espírito Santo é o mensageiro, que nós revela as coisas mais ocultas, fica em paz, porque Deus está trabalhando, para entregar algo grande na sua vida!
          O Espírito Santo, dará asas para nossos espíritos caídos, que ao receber a revelação divina, se renova e é capaz de voar como águias longe das armadilhas de satanás, lembra do caso do Profeta Eliseu, tramavam contra sua vida, em outro país, mas o Senhor revelava para ele, e ele saia fora das armadilhas do diabo!
          Nós temos a mente de Cristo, o Espírito Santo habita nas nossas vidas, não é diferente, quantas vezes eu fui avisado das armadilhas de satanás contra a minha vida, e o diabo usa até falsos irmãos que querem se promover diante do mundo, mas estão longe de Deus.
          A obra do Espírito Santo é para nos encorajar, e nosso trabalho é apenas confiar nele, porque foi o Pai que o enviou! Entre no seu quarto agora, se puder ou em uma sala ou no seu carro, feche os olhos, você pode estar dizendo:¨Pastor estou tão fraco, tão desanimado, que não consigo nem falar, não precisa falar se você não consegue, fale com Deus em pensamento, o Espírito Santo vai te ajudar, diga:¨Senhor, eu sei que o teu Espírito vive em mim e eu sei que você enviou para me consolar, me ajuda fortalecer a minha vida, me ajuda Senhor, renova minhas forças!¨
               Saiba que você, não está só, você vai deixar a sua prova, e vai cantar o hino da vitória, o Senhor vai cumprir todas as promessas feitas para você!
           Que o Espírito Santo possa falar profundamente em cada coração! Plante uma semente de fé, faça sua doação de amor para o projeto de evangelização mundial para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
          Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ligue 019-99450-8562 - Deus é Fiel
            
         
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário