Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO- TEMA: ¨VITÓRIA QUE VEM DE DEUS!¨ I CO CAP.15V.57 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

        Tema: ¨Vitória que vem de Deus!¨ I Co cap.15v.57


    
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!
       A vitória é sua. Reivindique-a! É a sua herança. Saiba que o melhor de Deus ainda está por vir! Oh Glória! Isso não significa que o Cristão nunca poderá sofrer períodos baixos na vida. Mas significa que o Senhor Jesus está com você, não importa o problema!
       A vitória e a paz vem no meio dos problemas e apesar deles, perguntaram uma vez para mim, porque quando você está pregando, você é tão alegre? Respondi: ¨Porque quando penso em Deus, meu coração se enche de alegria, que as palavras parecem saltar da minha boca, e porque sirvo a Deus com um espírito alegre!
     Meu querido amigo ou amiga, saiba que a força de nossa conquista e vitória é tirada de Jesus Cristo. A Bíblia não ensina que o pecado é completamente exterminado da vida do cristão, mas ela ensina que o pecado não reinará mais sobre você, agora o seu mentor o Espírito Santo esta do seu lado!
        A força e o poder do pecado foram quebrados. O cristão agora tem meios disponíveis para viver acima e além deste mundo. A Bíblia ensina que todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado. Somos novas criaturas em Cristo Jesus, agora o Espírito Santo nos guia e nos orienta!
     Devemos agradecer ao nosso Deus, de dia e de noite, pela grande vitória em Jesus Cristo, porque pelas suas misericórdias, pela gloriosa paz que sentimos em nosso coração, mesmo quando os tempos são difíceis, recebemos força que vem do alto, o Espírito nos fortalece!
     Sentimos uma grande alegria, e calma em relação à vida, e sabemos que isso vem de Deus, quantas pessoas estão agora neste instante, querendo acabar com sua vida e de outras pessoas. Mas nós não, temos paz por meio de Jesus Cristo, e agora somos a solução, ou seja, a resposta para um mundo perdido!
     Quando estamos pregando, meu querido amigo ou amiga, a palavra primeiro serve, para nós, e depois, para os que estão ouvindo. A palavra de Deus é uma espada de dois gumes, corta para frente e para trás. A rebeldia do homem tem levados muitos a derrota e fracasso! 
      O Jeová Jiré proverá, a nossa grande vitória. O Senhor vê e cuida das necessidades de seus servos. Quem está falando aqui no versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora era um homem que tinha experiência com Deus de maneira tremenda seu nome Paulo!
       Precisamos vencer, a incredulidade, que assola nossa vida, o plano de Deus, o propósito de Deus, para seus filhos, é que eles sejam em tudo vitoriosos. Incredulidade é falta de fé, dúvida, incerteza, dureza de coração. Quantas vezes isso já não tomou conta do seu coração?
   Quantas vezes Deus, estrá trabalhando, e continuamos insensíveis, ignorantes! Não sejam orgulhosos, creia nesta palavra, Jesus te ama! A incredulidade impede a operação de maravilha de milagres na nossa vida, mas hoje o Espírito Santo, está usando a minha vida para dizer para você que a vitória é certa no nome de Jesus!
          Não faça como Tomé, que Jesus precisou falar para ele: ¨Pare de duvidar e creia!¨ Os recursos de Deus são imensos, incontáveis, seu amor por nós é imenso! Receba está palavra de vitória hoje! Os muros que estavam na sua frente já caiu por terra! Avance em nome de Jesus Cristo!
       Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Plante uma semente de fé, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará ajudando na evangelização mundial!
      Para convites para pregar, em sua igreja, entre em contato comigo pelo celular 019-99450-8562 Deus é Fiel!
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário