Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨O MILAGRE DA CURA!¨JOÃO CAP.4V.50 - PASTOR JOSÉ LUIZ

    

                   Tema: ¨O milagre da cura!¨ João cap.4v.50


      
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

           Meu amado leitor, gostaria de compartilhar uma mensagem tremenda da parte de Deus, que está fervendo em meu coração!
           O versículo que é alvo, de nossa meditação, nesta hora, fala do milagre da cura, para sua vida e a minha, coisa boa é quando estamos aguardando uma resposta de Deus, sobre alguma coisa, e o Espírito Santo nos traz uma revelação gloriosa da parte de Deus para nossas vidas!
          Quando vamos, a Deus, buscar um milagre, a cura de uma enfermidade, e recebemos o milagre, que maravilha, saiba que o seu milagre, está a sua espera! A tua cura esta nas mãos de Deus, tenha fé, receba o seu milagre hoje, ou o milagre da cura para um ente querido! Aleluia!
     Saiba que quando o Senhor Jesus manda ir, Ele se responsabiliza e vai na nossa frente, abrindo a porta, e aplainando o caminho, Ele prepara tudo, devemos apenas obedecer e confiar no Senhor Jesus, a palavra de Deus é fiel, Deus é fiel, creia que o seu milagre já aconteceu!
      Muitas vezes na vida meu amigo ou minha amiga, nos deparamos com situações que exigem uma tomada de decisão, e as vezes é difícil ouvir uma ordem e obedecer imediatamente, mas Jesus disse para aquele pai, pode ir, quer dizer a cura já aconteceu, hoje o Espírito Santo fala forte ao seu coração, confia!
          Encontramos um homem, que recebeu um milagre para seu filho, porque obedeceu às palavras de Jesus, ele buscou o Senhor Jesus, porque seu filho, estava morrendo, veja prezado amigo ou amiga, como é importante buscar o Senhor Jesus nas nossas necessidades!
          Ele era oficial do rei, mas não importa a nossa posição, se somos formados ou não, rico ou pobre, branco, negro ou amarelo, o importante é reconhecer que precisamos da ajuda de Deus, e fazer como esse pai, buscar ajuda na fonte certa, ou seja, em Deus, quantos neste momento, estão buscando em fontes erradas!
           Não podemos pensar o que as pessoas, vão dizer, ou falar, ele foi em busca da sua vitória, que era a cura do seu filho! Este homem passava por uma grande aflição, quem é pai, sabe do que eu estou falando, vá em busca da seu milagre, hoje é o dia do seu milagre!
            Quando este homem pediu, que Jesus fosse com ele, até sua casa, ouviu uma palavra dura: ¨Se vocês não virem sinais e maravilhas, nunca crerão¨ João cap.4v.48. Mas em seguida, Jesus volta-se e lhe diz: ¨Pode ir. O seu filho continuará vivo.¨ Hoje o teu milagre, bateu na tua porta!
         Saiba que quando temos, interesse em alguma coisa, ou no crescimento do Reino de Deus, não há distância, não há barreras ou impedimentos, não há tempo, não há sacrifício demasiadamente grande, este homem trabalhava em Cafarnaum, esta cidade ficava mais ou menos 50Km de Caná!
         Não havia carros, trens, metro, avião, as estradas não eram asfaltadas, luzes nas estradas nem pensar, se por acaso chovesse aí a coisa ficava pior, mas este homem, não ficou pensando nos problemas, nas barreiras, se colocou a caminho para buscar o seu objetivo!
         É hora de se colocar no caminho para receber a vitória do Senhor! O Espírito Santo está dizendo: ¨Pode ir!¨,¨Pode ir!¨ Se hoje ouvirdes a voz do Espírito Santo, obedeça logo! Nesta passagem o que estava em jogo, era a vida do filho deste homem, mas na nossa decisão, pode estar em jogo a vida de muitas pessoas!
           Como crerão, se não há quem pregue? Muitas pessoas estão orando por um avivamento, e você está certo, ore mesmo, para que também o Senhor, da colheita, levante e impulsione obreiros que preguem, de forma destemida e fiel, as verdades que farão mudar muitas vidas para a Glória de Deus!
        O homem confiou nas palavras de Jesus, e foi , partiu! E recebeu o milagre na vida de seu filho, receba está palavra da parte de Deus:¨Pode ir! Vamos com fé, que Deus vai realizar aquilo que Ele colocou em nosso coração! Não é hora de ficar, mas de ir!
           Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
       Para convites para pregar, entre em contato comigo pelo celular 019-99450-8562  Deus é Fiel! Plante uma semente de fé, faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará ajudando a evangelização mundial!  
            Lembre-se: ¨Operando Deus quem impedirá?¨


Nenhum comentário:

Postar um comentário